Para um verão dançante.

2 set

Não é legal?

.

Julie

6 Respostas to “Para um verão dançante.”

  1. anônimo 2 de setembro de 2010 às 4:19 pm #

    pq vcs nao seguem de volta a galera no twitter? varios blogs grandes fazem isso e vcs ficam se limitando a galerinha “cult” de floripa! segue euuu

    • donde estás corazón? 2 de setembro de 2010 às 5:14 pm #

      Opa, pegou pesado com a gente, hein?
      Seguimos 489 “pessoas”. E se isso é ser limitada e se tudo isso for só gente cult, olha… o mundo tá legal mesmo.

      Mas obrigada pela preocupação, Srta Anônima. Nós sabemos qual é o seu twitter e já vamos lá te seguir. E claro, dar uma atualizada lá também.

      Beeeijo =*

  2. mr.m 3 de setembro de 2010 às 12:44 am #

    ai credo vir pedir follow é coisa de gente sem glamour…

    colecao Viés mandou bem, mafra, 13, paty laus… comprei, benhê.

  3. anonimo 3 de setembro de 2010 às 12:06 pm #

    nao precisa aceitar. De verdade
    soh queria dizer que eu nao quis ser grosseiro e tals soh quis ser seguido. Pq mesmo nao nunca tendo comentado aqui gosto mto do blog de vcs. Estudo moda e acho o blog de vcs incrivel,sou mto fã!!! Acho q vc nao sabem quem eu sou pq ainda nao tao me seguindo mas relaxa que eu nao volto mais aqui pra enxer a paciencia de vcs, certinho? Um beijasso e toda sorte do mundo pra vcs ;)

    • donde estás corazón? 3 de setembro de 2010 às 12:11 pm #

      Nhóin, tudo bem tb. A gente entendeu que vc não quis ser grossa ;)

      E por favor, venha sim encher nosso saco de vez em quando. It’s ok ;)

      :*

      Bia

  4. mafra 3 de setembro de 2010 às 12:47 pm #

    lega!

    aônima, quero te seguir, mas saia do anonimato!

    aliás, anônima, beijo me liga.

    “donde estás” sempre com uma surpresinha pra gente, né?!

Deixe um comentário

