As aventuras de Bia et Julie em: La Plage – ENTREBLOGS

1 set

O Isaac Varzim é um cara que tem sido muito legal com o Donde. E dessa vez ele nos convidou pra atacar de DJ. Siiim, de DID DJEEEY!

Ok, a gente curte música de pistinha animada, então selecionar as músicas vai ser fácil.

A gente sabe fazer carão, então manter a pose na picape vai ser moleza.

Mas mexer no CDJ, isso a gente num sabe não! #comofas

.

.

“Mais uma festa do Blog La Plage, nesta edição reunindo os Djs mais Blogueiros – ou os Blogueiros mais Djs – das redondezas:

Marquinhos Espíndola e Renê Müller do Contraversão, blog referência de cultura pop no país inteiro.

Bia e Julie do Donde Estás Corazón, que não precisa de apresentações né? É o fashion blog mais perigoso que o wordpress ja viu.

Felipe Caprestano/Superglam do Face Couture, o blog mais hypado nos readers mundo afora dos últimos meses.

Isaac Varzim do blog La Plage, fazendo as honras da casa!

É vespera de feriado para você só chegar em casa na hora do desfile de sete de Setembro!”
————–
LA PLAGE
segunda feira – 06/07 véspera de feriado, 23:00 hrs

.

.

.

E lembra que a gente disse que o Isaac é gente boa? Pois sim. Tão gente boa que ele liberou 5  entradas (CINCO? Eita, é bastante) pra gente sortear aqui no bluógue, fuck yeah!

Pra levar é só deixar seu nome completo aqui nos comentários e responder à pergunta:

“Qual música você quer que a gente toque pra você ferver na pistinha?”

Ok? Ok. Então 1, 2 3 e…já!



.

Bia et Julie

40 Respostas to “As aventuras de Bia et Julie em: La Plage – ENTREBLOGS”

  1. Aline 1 de setembro de 2010 às 2:43 pm #

    Não acredito que vou perder essaaaa!
    Tirem muuuitas fotos dessas duas, genteee!
    Bia e Julie, coloquem muitas e muitas fotos no blog.
    Obregada. Beijo.

  2. Lara 1 de setembro de 2010 às 5:53 pm #

    Tá, dah preU ir não, mas ó, toca [Raul] “Who Do You Think You Are” daZispice por mim \o/ e “I Love To Love” na versão de Las Seventies: http://www.youtube.com/watch?v=6K4ADQp7GDs . U both rock! Bisou ma chéries!

    • donde estás corazón? 1 de setembro de 2010 às 7:46 pm #


      Bao.
      A gente pode deixar pra tocar Spice Girls numa Rave Metal, um outro dia?

      E hey, essa versão das Las Seventies é bem legal!

  3. Adriano Amaral 1 de setembro de 2010 às 7:38 pm #

    Eu quero muito ver elas tocando Peacock da Katy Perry.

  4. paulie 1 de setembro de 2010 às 7:45 pm #

    fiquei feliz que vcs tb vao brincar de djs (aposto que vao adorar) e triste pq nao vou estar aqui no dia, snif. mas depois quero saber como foi!! muitos beijos da dinda

  5. Eduardo 1 de setembro de 2010 às 8:06 pm #

    Toca “Big In Japan” (Alphaville)!

  6. Débora rosa 1 de setembro de 2010 às 8:11 pm #

    ahh q dahora goriasss!
    quero um clássico…
    Billie Holiday-the legacy 1993
    adoravel simplesmente!

  7. Eduardo 1 de setembro de 2010 às 8:11 pm #

    Também vou pedir “Take On Me”, do A-ha.

  8. Israel 1 de setembro de 2010 às 8:56 pm #

    AAhhh eu quero ouvir Kids – MGMT

  9. Paula plee 1 de setembro de 2010 às 8:58 pm #

    Liztomania do Phoenix me faz dançar.

    mas pra dançar mesmo-mesmo teria que ser algo como Bucky Done Gun da MIA. haha

  10. bia jorrrge (ou bia curta ou terceira bia rs) 1 de setembro de 2010 às 9:04 pm #

    Oi bonitas! vim deixar nominho pra ganhar free na pixtenha aham! eeee eu digo que tenque tocar la roux, pra se ser bonita com classy ermã!

    psiu bia, to trabalhando no portfolio, entrarei em contato mais tarde! bijou

  11. Pheam 1 de setembro de 2010 às 10:06 pm #

    Pode ser mais que uma?
    Bia: Len – Steal my sunshine
    Julie: Cake – Love you madly
    Pro Pheam: MNDR – C.L.U.B. <3

    Beijas

    • donde estás corazón? 1 de setembro de 2010 às 10:15 pm #

      Caralho Phe, Steal my sunshine era MUITO BOM! Eu não lembrava mais dessa música! Putz!!!!!!

  12. grazi 1 de setembro de 2010 às 10:16 pm #

    pode tocar spice girls sem ser rave metal. gente, ces tao por fora do revival dos anos 90??? toca uma spice ae pra mim suas gostosa!

    • donde estás corazón? 1 de setembro de 2010 às 10:32 pm #

      Gente.

      Pedir pra deixar pra ser numa Rave Metal foi a maneira mais doce que eu encontrei de dizer que Spice Girls não vai rolar.

      Um beijo grande no coração,

      Bia

  13. Lara 1 de setembro de 2010 às 10:28 pm #

    Viu??? Grazi manja MUITO de 90s! Até Dona Lauryn Nigga Hill tanazáReas e Doo Oop that thing is sooooo 90s! Posso sugerir ainda outros grandes clássicos como “Tubthumping” do Chumbawamba. Não me desafiem! rá!

  14. N. João Júnior 1 de setembro de 2010 às 10:50 pm #

    PURFAAAAAAAAA… http://www.youtube.com/watch?v=Cr-SqRWImmI sejam queriduxas comigo? ja que eu nunca ganho nada de vcs! =BBBB fiz a dramaqueen! XD

  15. Bruno Ropelato 2 de setembro de 2010 às 10:56 am #

    Eu queroo meu vip…

    e quero ouvir Rebolation! muahahaha!!!

  16. guilherme alexandrino 2 de setembro de 2010 às 4:07 pm #

    http://www.youtube.com/watch?v=X44tSdjH4_I (é old, mass..) ‘swedish’ né?
    tem muita coisa boa de lá.. se tocar qualquer um desses: miike snow, lykke li, the sounds, fever ray.. já to feliz
    (:

  17. Hugo Tuckmantel 2 de setembro de 2010 às 9:33 pm #

    Eu quero vip tb pq a mega acumulou e não foi dessa vez que eu fiquei ryyyco! Vanity da Christina Aguilera!!!

  18. Lorrane Oliveira 2 de setembro de 2010 às 11:29 pm #

    Ahazaria [s] tá nao. [/s]mike mosqueteiro com tchananamm

    ;D

  19. Andressa freitas 3 de setembro de 2010 às 12:01 am #

    AAAAA tem que rolar Backstreet Boys pra lembrar dos velhos tempos.
    Ou Placebo pra bater cabeça

  20. Frandor Marc 3 de setembro de 2010 às 2:02 am #

    Ai meninas eu iria adorar ouvir algo diferente por lá, tipo um Adam Lambert: Fever ou If I HAd You!

  21. Johnattan Curcio 3 de setembro de 2010 às 1:39 pm #

    S.O.S – Rihanna

    • Gustavo Ramos da Silva 5 de setembro de 2010 às 10:06 pm #

      Com certeza não pode faltar a música Hey Hey de Dennis Ferrer. Excitante, maravilhosa, enfim, a pista vai ferver com essa música.

    • Elis (pseudo-cantora de Shakira do Blues) 5 de setembro de 2010 às 10:35 pm #

      Sei que foge do estilo, mas podia rolar uma Shakira em menção ao blog…

  22. Luana Rech 6 de setembro de 2010 às 4:32 am #

    “Uhh, Lady Gaga!”
    Hey, eu queria ouvir Bad Romance, e eu sei que é velhinha… Mas pode ser qualquer outra… Pode ser Led Zeppelin tbm! Vlw!

  23. Raul Schramm FIlho 6 de setembro de 2010 às 10:20 am #

    tem que tocar madonna – vogue *_*

  24. isaac 6 de setembro de 2010 às 12:21 pm #

    presentinho pro donde então: o povo todo que postou as músicas mas não ganhou, vai estar em uma lista especial a 10 reais. é só chegar que o nome estará lá.
    bj

  25. Eduardo Mayer 6 de setembro de 2010 às 7:54 pm #

    Toca “Snowblind” e “War Pigs”, do Black Sabbath

    Põe também na vitrola “Kashmir”, do Led Zeppelin

    Outra coisa, vc que gostou de “Take On Me”, do A-Ha. Aquela sugestão foi minha e esse é o meu nome completo. Pena que a promo já foi …

  26. Eduardo Mayer 6 de setembro de 2010 às 8:16 pm #

    Oi, Bia! Tudo bem? Sem dúvida!! Dez pila ajuda bastante. Gostou das sugestões?
    Bom, se vc gostou me lembrei de outras.
    Rola rock progressivo? Se rolar, tenho 3 sugestões: “Sledgehammer”, “Big Time” e “Steam”, todas do Peter Gabriel.
    Beijos!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Facilitaram a vida do DJ « donde estás corazón? - 6 de setembro de 2010

    […] os 5 escolhidos para entrar de graça na estréia desta humilde dupla de blogayras nas pickups […]

Deixe um comentário

