Fazendo a nerd

31 ago

.

Se há 3 anos atrás, eu pedisse pra você pensar numa pessoa que sai por aí levando o teclado do seu computador para passear, logicamente, você pensaria num tipo assim:

.

Nerdzão, não é mesmo?

.

Daí que os tempos mudaram. Fato.

E sair com o teclado do computador por aí, hoje em dia, é coisa pra gente fina:

Ó, classudão esse Daniel Olivetto, né?!

"Ctrl + Alt + Del" da pistinha.

.

Julie

8 Respostas to “Fazendo a nerd”

  1. GreenPool 31 de agosto de 2010 às 6:10 pm #

    Ai de chique

  2. Daniel Olivetto 31 de agosto de 2010 às 6:19 pm #

    ówww extchusnyyy!!!

    [adoray isso]

  3. paulie 31 de agosto de 2010 às 6:49 pm #

    dani é pura riqueza hype!

  4. Rica 31 de agosto de 2010 às 8:00 pm #

    ê lá em casa, no tapete branco da sala.

    NOT.

  5. Lara 31 de agosto de 2010 às 10:18 pm #

    ahh, teclado não é nada. Quero ver alguém virar pra ti e dizer no meio da rua em uma tarde de quinta-feira “ah, uma chave philips resolveria o problema!” e tu dizer “ah, peraE, tem aqui dentro da minha bolsa” =D mas continuo sem lapiseiras =~

  6. Ana C. 31 de agosto de 2010 às 10:39 pm #

    menino, que tênis é esse?

  7. Aline 1 de setembro de 2010 às 2:41 pm #

    Ai, eu não acreditoooo! Dei um tênis desse de teclado pro meu pai, no dia dos pais, e ele gostou mais da sola do que do tênis. Tanto que, quando ele foi trocar (sim, ele foi trocar!), ficou com pena e me disse: “mas pelo menos eu tenho o teclado do computador, né filha?”
    Mais uma tentativa (frustrada) de fazer meu pai mais hype… concorrer com os docksides tá difícil…

Deixe um comentário

