Quer ser amigo da Katylene?

27 ago

.

Katy who?

Alacka! Chegou o grande dia: Se você não morou em marte nos últimos anos, conhece e venera a grande musa loosho do twitter: Katylene Beezmarcky!

E é ela quem vai estar na Convida deste sábado para a umidificação geral da creyçada, personificada em seu criador Daniel Carvalho ao lado de seu companheiro eterno Pedro Beck. É festa dygna com celebridades do meu Braseel.

Vem comeego e chega cedo que a lista vale só até 00:30. Em ponto!

.

Quê?

Nao quer pagar pra entrar?

Tá treinando pra ser celebridade?

Então seja criatchyva,  que o Donde te dá um VIP!

Deixe seu nome e sobrenome nos comentários e complete a frase:

“A Katylene baixa em mim quando …”

A duas respostas mais incríveis levam o VIP.

Logicamentchy.

.

Bia

19 Respostas to “Quer ser amigo da Katylene?”

  1. Rica 27 de agosto de 2010 às 4:42 pm #

    A Katylene baixa em mim quando eu subo pelas paredgys.

  2. anne 27 de agosto de 2010 às 4:48 pm #

    MUITO GLITTER NESSA FESTA! fiquei com eenveja!

  3. Marcelo Andreguetti 27 de agosto de 2010 às 4:49 pm #

    A Katylene baixa em mim quando me jogo na pixtcheenha

  4. George 27 de agosto de 2010 às 5:00 pm #

    A Katylene baisha em mim quando eu vejo um bophyscandalo na buatchy, ainda maish se o bophe é shoocro e tem barba de metalúrgico.

  5. Mariana Graf 27 de agosto de 2010 às 5:11 pm #

    A Katylene baixa em mim quando faço a Madgy na balada, fico umydificada com um boymagia e não penso duas vezes se traço ou repasso! Quédize… quem nunca?

  6. Paula E. 27 de agosto de 2010 às 5:32 pm #

    A Katylene baixa em mim quando eu perco a paciência e pergunto logo “traça ou rapassa?”

  7. rerê 27 de agosto de 2010 às 6:25 pm #

    mynha musa do verão,calor no coração,Katzy, baysha em mim cuãndo meu bophescândalo me convyda pra ir numa formatura no meixmo dya da féixta na buátchi.me salvem?

  8. Alceu Schmidt 27 de agosto de 2010 às 8:47 pm #

    A Katylene baixa em mim quando o exú está de férias!

  9. Luigi Berretta 27 de agosto de 2010 às 9:30 pm #

    A Katylene não baixa em mim.

  10. Mariana Graf 27 de agosto de 2010 às 10:48 pm #

    ela não baixa em mim sabe por que? PORQUE EU SOU RYYYKAAAAH! EU SOU RYYYYKAAAAHHH!!!

  11. larissa vianna 27 de agosto de 2010 às 11:52 pm #

    a katylene baixa em mim quando eu descoobro que meu nome tá mais sujo que o pé dos mendiguohs desse braseel!

  12. N. João Cruz Júnior 28 de agosto de 2010 às 12:18 am #

    A Katylene baixa em meem quando meu deeshpertador me acorda lhyeemda tocando “BELIEVE”.

  13. GreenPool 28 de agosto de 2010 às 10:22 am #

    Se eu morasse em floripa todas as vips seriam minhas~~~~~~ muah
    A Katylene baixa em mim quando eu quero da aloka, aaah.

  14. Maurício Ulysséa Nunes Magagnin 28 de agosto de 2010 às 11:38 am #

    Gentchy, Katylene vem no esquenta na minha casa, ok?

    Beijo pra quem precisa de VIP.

    muah!

    Bia e Julie pra lá de convidadas.

Deixe um comentário

