Ainda falando da Paulie…

18 ago

Não tem como não pensar em artes, alegria e… turbantes!

.

Né?!


.

Julie

8 Respostas to “Ainda falando da Paulie…”

  1. paulie 19 de agosto de 2010 às 12:05 am #

    ai, vcs me mimam demais!! e eu ADORO!! adorei as imagens, viu? beijo beijo (vejo vcs amanha na festinha?)

  2. donde estás corazón? 19 de agosto de 2010 às 1:26 pm #

    Eu NUM GUENTO de orgulho de pessoas que usam turbante no dia a dia.

  3. Emilia 19 de agosto de 2010 às 1:36 pm #

    a arte de usar turbante hein? se fosse eu ia ficar com cara de falsa baiana dos Andes! rá!
    beijo queridas!

  4. Lya 19 de agosto de 2010 às 1:45 pm #

    eu ia mandar esse link pra paula, mas aí vique ela está inclusive nas tags (sem contar o post anterior, haha)

  5. Moda In Foco 19 de agosto de 2010 às 2:11 pm #

    vi um post de vocês ali embaixo e super casou com o que colocamos hj no blog, meninas! Coisas que quero usar mas não tenho coragem! kkk! Dêem lá sua opinião no http://www.mifetes.blogspot.com! Bju bju http://www.modainfoco.com.br

  6. paulie 19 de agosto de 2010 às 5:33 pm #

    hahah, ontem tava rindo com a laurinha: ela: paulie, vc viu que tem uma tag com teu nome? e eu: que hype, virei tag! ahahhaha beijos, amoras-framboesas. espero vcs hj no blues, prum abracico. vai ser cedo, ngm via chegar com olheiras amanah no trabalho, prometo.

  7. GreenPool 19 de agosto de 2010 às 8:07 pm #

    Que losho

Trackbacks/Pingbacks

  1. Fazendo a étnica « donde estás corazón? - 1 de março de 2011

    […] sua arara de estimação, faz a Paulie e vai ser bonita nesse […]

Deixe um comentário

