Donde estás, corazón?

17 ago

.

Estoy aqui na Guerra das Estrelas no Jivago!

" Alôr marida! Já ligou a câmera aí? E a caipirinha, tá a postos?"

"Opá, a cybershot tá na mão, dry-martini no balcão, então bora trabaiá!"

Cosmopolitan é coisa de gente "bem nascida". Porque a gente cansou de "rica".

"Ay então bee, ta sabendo do último baf...OPS!"

"Ai que loucure, nem vi que cêis tavam aí!"

Olha só, tinha até gente famosa em clima de paquera...

As bunitas.

Oi, tudo jóia?

Os Díjêis tavam lá pra fazer geral dançar...

Dança fio, dança!

Dança gata, dança!

Baila puta madre, baila!

Dança muito gente, dança muito!

"Peraí, essa foto vai pra Juliana Wosgraus?"

Óun!

Muito Onbongo, muito Reef, muita pólo com brasão... que que você acha disso, Julie?!

"Ihhh... acho coxinha, né?"

"Muita viscolycra pra vocês, béjs!"

Gente educada merece foto bonita

Olho tudo + boca tudo = sucesso na pistinha

Tá querendo tomar o posto do Rick Crestani como o rei da piscadinha, é? ;)

Assim até o Ringo vira Starr. Rá!

Foto pra pegar bofe, hein?

Muita empolgação

E a transparência fazendo a alegria da galeeeera!

Censurar amigos na balada - quem nunca?

Gente elegante - a gente vê por aqui.

Gente passando vontade - a gente também vê por aqui.

"Oh, deskewp-me se eu fico lindo assim usando blazer jeans... extchúsny, bye"

.

Bia et Julie

14 Respostas to “Donde estás, corazón?”

  1. grazi 17 de agosto de 2010 às 1:30 am #

    casa comigo de paleto jeans, dani!

  2. igor lima 17 de agosto de 2010 às 1:36 am #

    comigo é na base do beijo.

    as culpadas? não lembro ao certo. bia w, ju mathias e carol r – acho.

    • Dani Olivétchy 17 de agosto de 2010 às 12:00 pm #

      Caso!!!

      Que deboche esse post hein… tudo bem, vou confessar que eu repeti o blazer jeans essa semana duas vezes na jivaga… mas é que sábado fui tocar numa festa na Lagoa, e como fiquei um pouco alto lá resolvi ir dar o ar da minha graça…

      mas já escrevi pra Glorinha Kalil dizendo “Oh Deskewp-me”… Ela disse, “Oh Imégyne, Dani”…

  3. Dani Olivétchy 17 de agosto de 2010 às 12:01 pm #

    … e o Donde continua um escândalo!

    Muito Donde pra vocês!!!

  4. grazi 17 de agosto de 2010 às 12:05 pm #

    MUITO JUSTIN BIEBER PRA VCS!

  5. donde estás corazón? 17 de agosto de 2010 às 12:05 pm #

    Oh, imégine, Dani!

    • Meyer 17 de agosto de 2010 às 1:10 pm #

      porrrrrrrrrrrque fui no puterinho enquanto a azaracao,gente bonita e alto astral estava toda no jivago?
      porrrrrrrrrrrrqueeeee

  6. Jr 17 de agosto de 2010 às 2:02 pm #

    Gente passando vontade

    MORRY!!! AUHAUAHAUH

  7. GreenPool 17 de agosto de 2010 às 6:30 pm #

    Adorei a segunda foto, ficou linda dimaix da conta

  8. igor lima 18 de agosto de 2010 às 1:43 pm #

    volta justin bieber!

  9. Gabriela Sebá 18 de agosto de 2010 às 4:07 pm #

    Eu tava lá mas minha foto não saiu aqui :(

    Mimimimi…

  10. Giovanna 18 de agosto de 2010 às 5:15 pm #

    Amo demais as legendas de vocês! Morro de rir aqui!

    :*

    Gi

  11. ricke 18 de agosto de 2010 às 10:35 pm #

    como assim? é plagio! HAHAHAHA

Deixe um comentário

