“Oi, licença! A gente pode tirar uma foto sua?”

13 ago

.

É mucha emossã, Brasil!

Pela primeira vez vamos cobrir uma festa como convidadas, e não como “aquelas duas meninas estranhas que ficam tirando foto da gente sabe-se lá pra quê

Guerra das Estrelas está de volta: batalhas intergaláticas entre egos inflamados de djs supervalorizados. Você não vai querer perder, são seis djs em béquitobéquis estupendos! Bia W. encontra Carolina R, Moka St Amaro encontra Carlos Costa e Grazy Meyer encontra Igor Lima. Se já não bastasse, temos ainda a cobertura blogueira das super Bia e Julie do Donde Estás Corazon!

Descasque seu sabre de luz e venha para a Guerra das Estrelas do Jivago.

Convida no Facebook – fotos, promos e tudo mais: http://migre.me/Ywwp

*Quer fazer sua festa de aniversário na Convida? Temos uma super promoção para aniversariantes, saiba mais aqui:http://migre.me/s9XQ
*quer ganhar VIPS para para a Convida? Siga @isaacvarzim e @tiagofranco no twitter e saiba como!

_______________________
Guerra das Estrelas #2
14.08, sábado às 23h

///Bia W x Carol R.
///Carlos C x Moka
///Grazy M x Igor Lima
///Bia x Julie – Cobertura Bloguística: Donde Estás Corazon

r$20 entrada, r$15 c/nome na lista,
adevassa@gmail.com
no jivago lounge
(rua leoberto leal, 04 – centro)

dvssa. blogspot. com
lplage. com

Bora?

.

Bia

3 Respostas to ““Oi, licença! A gente pode tirar uma foto sua?””

  1. igor lima 14 de agosto de 2010 às 3:42 pm #

    sim, vocês são alguém(ns) no dia e alguém(ns) na noite.

    hehe.

  2. Letícia 16 de agosto de 2010 às 10:19 pm #

    Olá meninas.

    Meu comentário é só para dizer que eu adorei este blog. Me deu até uma saudade de floripa, já que estou morando fora.
    E o mais engraçado é que eu fiquei um tempão lendo o blog, vendo as fotos(que são ótimas) e em cada post eu achava vocês mais e mais familiares até uma hora que caiu a ficha. Eu vi vocês uma única vez mas, já foi suficiente para reconhecê-las. Eu estava presente numa aula aberta do Método DeRose no Parque de Coqueiros, e você participaram. Foi muito legal aquele dia e agora reencontrá-las aqui na internet com um site de qualidade. Gostei. Volta e meia venho aqui visitá-las.
    Super beijo e muito mais sucesso com o blog.

    Letícia Braga

    • donde estás corazón? 16 de agosto de 2010 às 10:58 pm #

      Geeeeeeeeeeeeente!

      Por uma enorme coicidência eu e a Julie acabamos de ler juntas esse seu comentário e ficamos estupefatas (sim, ESTUPEFATAS!) com sua memória! Que loucura! Aquela foi a única vez na vida que fizemos yoga juntas e pá – uma futura leitora já estava entre nós, quem diria.

      Ficamos SUPER felizes com seu comentário carinhoso. Volte sempre que quiser ;)

      Beijos,

      Bia e Julie

Deixe um comentário

