Até que enfim, marida!

11 ago

.

O mundo oficialmente acaba de ganhar mais uma profissional gabaritada - e diplomada!

Parabééééns!

Agora, extchúsny que eu to indo na cabelereira fazer aquele bêibe-líss esperto com bastante laquê, pra ficar creyça bonita na sua colação de grau!

"E o after vai ser no Blues, né?"

.

Bia

16 Respostas to “Até que enfim, marida!”

  1. Lara 11 de agosto de 2010 às 10:22 am #

    uhuuuuuuu, Julieta! Sobe lá, dança o rebolation e voltakivoltakivolta kinakanu pro teu lgar =D beeeeeeeju!

  2. Rica 11 de agosto de 2010 às 10:51 am #

    os meus muito parabéns.
    já pode trabalhar na área agora ;-)

  3. Lia 11 de agosto de 2010 às 11:01 am #

    parabéns Juuuuulie!!

  4. Dan_K 11 de agosto de 2010 às 11:06 am #

    Muita formatura pra vc, Julie!
    Que o seu terminal seja sempre uma passarela.
    Hugs!

    Dan.

    ps: Beijo, garça da piscine do bico quebrado!

  5. Miojo 11 de agosto de 2010 às 12:19 pm #

    Olhãm…
    Coisa Boua!
    Parabéns. Bem-vinda ao mundo dos formados / agora não temos mais desculpa.
    :***~

  6. Thiago Francisco 11 de agosto de 2010 às 1:25 pm #

    acho digno!! ano que vem sou eu… tomara!!

  7. Júnior 11 de agosto de 2010 às 2:28 pm #

    udesc ne bonifa? quando eh o desfile de formatura? quero ir veeeeeeer. ;x

  8. Pheam 11 de agosto de 2010 às 3:32 pm #

    Já disse pra ela tudo que queria.
    Orgulho do Pheam!
    Muito susexo pra ti!
    Te amo!
    (L)

    • Daniel Olivetto 11 de agosto de 2010 às 4:01 pm #

      EEEEEEEEEEEEEE…

      PARABÉNS GATONAAAAAAAAAAAAAA

      [depois te amassamos pessoalmentchy!!!]

  9. igor lima 11 de agosto de 2010 às 5:43 pm #

    é dia de festa e alegria. o povo sorri pra valer. meu mundo virou fantasia. pra mim só existe você.

    parabéns, xulie… tchamo demais! toda formadinha, cozamaxlinda.

  10. Ju Baratieri 12 de agosto de 2010 às 12:00 am #

    Parabéns Julie! Vou descolar um show do Copacabana Club pra ti logo mais! hahahaha! presente de formatura.
    :P

  11. paulie 12 de agosto de 2010 às 2:04 am #

    mais um post que me mata de orgulho! ai ai. julie jolie do meu coeur, parabéns!!! =***

  12. grazi 12 de agosto de 2010 às 4:01 pm #

    to de ressaca ainda por causa da tua festa. suas alcoolatras!

  13. Aline 12 de agosto de 2010 às 11:35 pm #

    Nossa, mentira! Que legaaaaaaaaaaaaal! Até eu vou jogar meu capelo pra cima! Tô me sentindo formanda de novoooo!
    Parabéns, Julie. Agora você paga entrada inteira pra tudo. Até pra festa junina da praça do Pida. Mas tá valendo. Sucesso!

  14. donde estás corazón? 13 de agosto de 2010 às 1:14 am #

    Ô gente!

    Vocês são tão bonites. Obrigada Silvio Santos por abrir a porta da esperança e me jogar esse monte de amigues tão legais.

    Um beijo em cada um!!
    É ritmo de festa!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Até que enfim, marida! « donde estás corazón? -- Topsy.com - 11 de agosto de 2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Fernanda Haverroth and Donde Estás Corazón?, Donde Estás Corazón?. Donde Estás Corazón? said: Hoje é a formatura da @julie_fernandes ! Parabéns marida! –> https://dondeestascorazon.wordpress.com/2010/08/11/ate-que-enfim-marida/ […]

Deixe um comentário

