Parabéns, pessoa que eu não conheço.

9 ago

.

"Eu to na rua de veludo e moletom, dim dim dom..."

 

Você conseguiu usar ve-lu-do mo-lha-do sem me fazer ter vontade de te estapear no meio da rua.

Isso NUNCA tinha acontecido antes, menine!

.

Bia

7 Respostas to “Parabéns, pessoa que eu não conheço.”

  1. GreenPool 9 de agosto de 2010 às 3:33 pm #

    Divaaaaaa
    Deveria mandar um bolinho escrito: ”Parabéns a Bia não te estapeou na rua” para a casa dela
    Detalhe que deve ser com morango e chocolate

  2. Roberta 9 de agosto de 2010 às 7:27 pm #

    eu odeio veludo molhado, acho muito brega, mas confesso que, mesmo de moleton, a combinação ficou linda. =D

  3. Rocks 9 de agosto de 2010 às 8:53 pm #

    parabénz pro blóg. ficou otemo!

  4. Aline 9 de agosto de 2010 às 11:10 pm #

    Huuuummm, blog com cheiro de novooo!
    Adorei!

    Beijos, meninaaas!!!

  5. Thiago Francisco 10 de agosto de 2010 às 1:11 am #

    Gostí na casinha nova… Bem Bunita, bem a cara das donas… Aliás já disse que amo vcs hoje?!

    Bezo bezo

Deixe um comentário

