Pé no chão

5 ago

.

De vez em quando eu me sinto uma pessoa menos digna por não usar salto alto no dia a dia.

Tipo "Ooooi, sou linda, vou na padaria assim e minha coluna não dói nunca, beijos."

.

Mas depois eu paro e penso: pra que sofrer à toa,  néam?

Botinha biker com saião hippie

rock me, babe

A Melissa lançou um modelo imitando essa Chloé e ficou ótemo

De tachinhas

De correntes

Sem salto indie

Sem salto artsy

Sem salto skinny (a garota, no caso)

Estilo largadinha

Por favor destino, deixe uma dessas nº 37 na minha porta, obrigada.

Ai mentira, é um desses aqui que eu quero. Pode ser usado, to aceitando, beijão.

Bem feliz sem salto por aí.

.

Bia

9 Respostas to “Pé no chão”

  1. lígia 5 de agosto de 2010 às 3:40 pm #

    nossa, super me identifiquei!
    tá aí uma coisa que eu não gosto de usar: salto.
    só uso nos eventos que eu me mantenho mais sentada que em pé!

  2. Carol 5 de agosto de 2010 às 3:50 pm #

    HAHAHA!!! Destino deixe uma assim na minha porta!!!!! Parece cartinha ao Papai Noel!!! Vc é uma comédia!!! Alegria do meu dia!!! kkkkk

  3. Bruna 5 de agosto de 2010 às 3:53 pm #

    qndo eu era cocotinha, até conseguia passar um dia inteiro numa PLATAFORMA DA PARA RAIO. hj já penso que chic é estar confortável, né não?

  4. Carol 5 de agosto de 2010 às 6:52 pm #

    Concordo com a Bruna apesar de considerar o salto alto fundamental para alguns eventos.

  5. Sarah Franco 5 de agosto de 2010 às 8:28 pm #

    Olha, já no meu caso eu posso até sofrer horrores mas não desço do salto nun-ca.

    Amei o blog!

    Beijos

    Sarah

  6. ligia 6 de agosto de 2010 às 11:50 am #

    a ligia de cima nao sou eu! haha mas fiquei um pouco confusa!
    Vao no bazar neam? levei algumas coisas da caleido! beijo beijo

  7. Débora Rossetto 6 de agosto de 2010 às 12:35 pm #

    eu não uso salto de dia NEM FODENDO.

  8. GreenPool 9 de agosto de 2010 às 3:23 pm #

    Consigo viver UM TEMPO sem salto
    ALL STAR AAAAAH
    PEQUENA obcessão

Deixe um comentário

