Borboletando

4 ago

Dia desses, o Japa-it-boy Dan Kumagai apareceu na minha vida assim:

>.<

E desde então, as gravatinhas borboletas (que ele segura tão bem sem parecer garçom) não sairam mais da minha cabeça.

.

Eu sei que homens xucros como o David Mattos não usariam isso jamé. Maaas se algum dia ele fizer alguma aposta envolvendo Avaí X Figueira, perder (o que é não é difícil, afinal ele é figueirense) e tiver que usar gravatinhas por aí, fica aqui a dica desses charmosos acessórios.

Coloridas e descontraídas.

Divertida!

Listradinha para parecer cool.

Aí ó, a listradinha. Vai dizer que não dá certo?

Aí ó, a listradinha. Vai dizer que não dá certo?

Ou fica na pretinha básica mesmo, na tentativa de ser…

bonito,

elegante

e sincero!

Sacou?


.

Julie

8 Respostas to “Borboletando”

  1. Rica 4 de agosto de 2010 às 10:47 am #

    segura muito bem a gravata. mas parar em pé sozinho, que é bom,

  2. donde estás corazón? 4 de agosto de 2010 às 10:48 am #

    Ai Dan, como eu MORRO DE ORGULHO DE VOCÊ!! Seu quase-nipônico :}

    Vem comigo que eu te seguro em pé!

    :***

    Bia

  3. paulie 4 de agosto de 2010 às 11:59 am #

    oi, dan, tudo bem? eu sou a paulie e queria te dizer que vc arrasa. beijo. (oi bia e julie, queria so dizer que sigo amando vcs, eachdaymore)

  4. Don Mattos 4 de agosto de 2010 às 12:51 pm #

    Vamos por partes:

    01 – Como fico feliz quando sou citado neste blogue tão pop! São os dias em que tenho índices apocalípticos de audiência lá nas minhas mal traçadas linhas!

    02 – Sinto-me um descendente direto da nobre linhagem que apresentou ao mundo exemplares como Wando e Jesse Valadão, quando sou enquadrado por vocês na categoria “homem xucro”. Adoro pertencer a esse mundo tão demodé, mas tão demodé, que chega ao absurdo de ser heterossexual;

    03 – Já usei muita gravata borboleta na minha vida. Trabalhei de garçom durante um bom tempo, lá pelas bandas de 1996!

    04 – Proponho, então, a seguinte aposta: Como não haverá mais clássicos este ano, aposto que este ano o Figueirense sobe para a série A. Caso ele não suba, e permaneça no limbo da série B, vocês escolhem qualquer gravata borboleta (EXCETO AZUL E BRANCO), tiram uma foto minha, e exponham o dia em que o homem xucro se rendeu à máxima messiânica “meninos vamos estar aprendendoam?”. Caso o Figueira suba, e consequentemente eu ganhe a aposta, vocês publicarão um “3 peças”, só com minhas camisas do Figueirense!

    E aí, topam?

  5. cuki 4 de agosto de 2010 às 1:08 pm #

    dan! cainimim?!

    (:

  6. GreenPool 4 de agosto de 2010 às 6:25 pm #

    Menino de gravata é o maior loosho

  7. 2manyparties 4 de agosto de 2010 às 6:44 pm #

    por alguns segundos achei que a menina da última foto fosse a Julie.

Deixe um comentário

