Beijo pra quem também é sub-celebridade local

3 ago

.

Gente bonita em clima de paquera invadindo o El Dividro:

Creizi pipou

Primeiro, o amarelo jogou na tela –> http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=128987&channel=47

E o Cacau publicou hoje:

"As meninas do blog Donde Estás Corazón incorporando a Lady Gaga em plena pista do El Divino" -- num guento!

Cacau, quer ser nosso amigo? Vamo combinar um Jivago dia desses, com esquenta na casa da Grazi e after no Leg Dog.

Um beijo mais do que especial pro nosso querido amigo Zé Brites, por ter feito essa puta sacanagem nos dado a incrível oportunidade de aparecer no quadro do Cacau Menezes, esse ícone do jornalismo brasileiro. Obrigada viu, Zé?

Creyço pípou joga nas onze!

.

Bia

27 Respostas to “Beijo pra quem também é sub-celebridade local”

  1. Erica 3 de agosto de 2010 às 1:54 pm #

    AHAHAHAHAHAHAH

  2. Lara 3 de agosto de 2010 às 2:12 pm #

    Vcs eram underground aí era bacana, agora todo mundo conhece não tem mais graça. Fama, dinheiro, luxo aiahaiuhaiaauhauiahaiuhaia

    • donde estás corazón? 3 de agosto de 2010 às 2:13 pm #

      Nah, daqui a pouco a gente vai ter problemas com drogas e sexo, e aí tudo volta a ser divertido. Rá!

  3. paulie 3 de agosto de 2010 às 2:19 pm #

    cara, eu aaaaamo vcs! rio pencas. que loucurage! tão tudo famoso, brasil! jogando descaradamente nas onze. versatilidade, ai vou eu. beijo no ombro. se cacau topar o convite, me avisem =P

  4. paulie 3 de agosto de 2010 às 2:21 pm #

    dps dessa, o blog vai bombar de visitaçoes! uia, quanta riqueza, meu brasil (Deixa logo eu agilizar meus 3 peças ahahahah)

  5. grazi 3 de agosto de 2010 às 2:45 pm #

    ZE BRITES EU TE AMO – um milhão de membros

  6. isaac 3 de agosto de 2010 às 2:48 pm #

    olha, só digo uma coisa: vcs sim jogam nas onze!

  7. 2manyparties 3 de agosto de 2010 às 3:01 pm #

    já sabia há tempos, mas sempre bom reafirmar, né? Donde é muito amor mesmo. convida a geral pra “arrupiar” com vocês no próximo Eldy. eu vou amarradão!

  8. grazi 3 de agosto de 2010 às 3:12 pm #

    nas 12, se precisas!

  9. Rica 3 de agosto de 2010 às 3:29 pm #

    meu nome saiu errado dae amanhã eu vou aparecer de novo, beijo ae pras pobre com nominho fácil.

  10. Andréia caЯЮca™ 3 de agosto de 2010 às 3:48 pm #

    TOCA PRÁ QUEM SABE, JOGADÔÔÔ!!!

    #brilhamuito

  11. Sidney Tancredo 3 de agosto de 2010 às 5:36 pm #

    quanto luxo, riqueza e sedução! parabéns ^^

  12. Meyer 3 de agosto de 2010 às 6:55 pm #

    traiu o movimento mano!

  13. Dan Kumagai 3 de agosto de 2010 às 8:34 pm #

    Esse trabalho foi suado, gente! Três galinha preta na encruzilhada com cerveja gourmet e maço de Marlborão pra Pomba Pira.

  14. cudo 4 de agosto de 2010 às 12:40 am #

    po, o cacau esqueceu da lola…
    vacilo.

  15. deABREU 4 de agosto de 2010 às 12:53 am #

    é, Jivago anda bem Cacau Menezes-style, mesmo. triste.

    • donde estás corazón? 4 de agosto de 2010 às 2:17 am #

      Olha… Pra mim, essa tua afirmação passa bem longe do que eu penso sobre o Jivago.
      Mas discorra aí sobre o assunto. ;)

      • Manu 14 de agosto de 2010 às 9:05 pm #

        acho que ele frequenta as comidinhas do cacau…
        não tem disso, por aí? com duplo sentido, por favor.
        hehehe =P

      • donde estás corazón? 15 de agosto de 2010 às 10:33 pm #

        Ih manu, fiquei boiando… que que é isso? Giria carioca? Explicaí pra nóis! Haha!

  16. isaac varzim 4 de agosto de 2010 às 10:51 am #

    balada boa é fedida, com cerveja Cristal e gente q não toma muito banho!! #paraíso

  17. Thiago Sthark 4 de agosto de 2010 às 12:19 pm #

    eu tenho medo :(

  18. grazi 4 de agosto de 2010 às 2:50 pm #

    eu e o joao gordo somos traidores do movimento. beijo, agora a gente é rico!

  19. bruna m. 8 de agosto de 2010 às 8:35 pm #

    que raios ces foram fazer lá? intercâmbio cultural?
    o povo do eldy migrou pro 1007 e vcs resolveram se vingar? huauhauhauhahuuhauha

  20. bruna m. 8 de agosto de 2010 às 8:36 pm #

    aquela eh a lola msm? tadica, nao teve os 15 min de phamma

Trackbacks/Pingbacks

  1. Donde estás, corazón? « donde estás corazón? - 10 de setembro de 2010

    […] Creyço pípou atacando novamente. […]

Deixe um comentário

