Ligia Seberg X Jean Baleeiro

30 jul

Quando fiz esse post aqui há alguns meses, fiquei apaixonada pelo cabelo curtinho de uma das meninas. Todo mundo que tenha um rostinho de boneca desses deveria se aventurar nas tesouras pelo menos uma vez na vida, né? Fácil falar.  

Então qual não foi minha alegria ao ver que a Lígia Baleeiro, dona da Caleidostore (que a gente ama e já falou por aqui também), teve a coragem que eu nunca tive de atualizar o seu curtinho:    

Ligia Seberg?

ou Jean Baleeiro?

Quem é quem?

Who is who?

"Ai, to cafusa"

Eu também fiquei cafusa, Jean. E a Lígia ficou linda. 

Bia

7 Respostas to “Ligia Seberg X Jean Baleeiro”

  1. donde estás corazón? 30 de julho de 2010 às 5:12 pm #

    Beijo vampiresco na Ligia Bonita.
    Muah

    Julie.

  2. ligia 30 de julho de 2010 às 6:33 pm #

    ai bia! que amor que tu é! mas logo agora que eu fiz meu video pro super bonita pedindo um megahair! hahaha

    beyjooo

  3. Renata 30 de julho de 2010 às 7:12 pm #

    Adorei o cabelo da Ligia, liiinda!!!! Bjo bjo

  4. paulie 30 de julho de 2010 às 7:24 pm #

    lindona! (fiquei com saudade do meu cabelo curtinho ao ler o post; e agora, josé?!)

  5. Camila Martins 30 de julho de 2010 às 8:18 pm #

    lidjá lindjá

  6. Débora Rossetto 1 de agosto de 2010 às 8:41 pm #

    rasou!

Deixe um comentário

