Chat

27 jul

.

.

 

Se alguém encontrar um desses à venda na Renner ou algo assim me avisa? Óbregada.

.

Bia

3 Respostas to “Chat”

  1. Emilia 27 de julho de 2010 às 4:35 pm #

    eu quis curtir isso mas lembrei que não é facebook então resolvi deixar um coment…!

    beeeeeejo

    • donde estás corazón? 27 de julho de 2010 às 4:59 pm #

      Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauahuahuahuhauahuah…!

      “Emilie likes this”

  2. ricke c. 27 de julho de 2010 às 6:17 pm #

    http://www.ericaweiner.com/index.html

    conhecem?
    se não, vão morrer.
    eu morri, dez vezes.
    tem uns cinco que eu quero.
    vou comprar uns dois, que é o que eu posso.
    vamos? a gente racha o frete, hihihihihi.

    xx.

Deixe um comentário

