Donde estás, corazón?

23 jul

.

Estoy aqui em mais uma final do La gonga, desta vez no Jivago Lounge.

Estilosa por dois

E de epaulettes, tá meu bem?

Água gente, juropordeos

Oi, sensual!

Rica Tromm - O homem por trás do mito

De gravata skinny + jaqueta jeans - MENINOS, VAMOS ESTAR APRENDEEEEENDOAN? (sic)

Oi Igor Lima, tudo sensual com você?

Lady Gaguismos (ou seria "Serginhozismos"? Não peguei a referência, beijos)

Casal sensual

Na Julie, "cara de cansada" se traduz em "cara de bonita". Cuméquipode, né?

Escocêszismos

Carlãozismos (on fire)

Zuleika-Zumbabuezísmos

Renato Turneszismos (on alcohol)

Elke-Maravilhismos (Karin Serafin DIVA!)

Pose pra foto!

Mutley, esse chapéu de Tom Jobim não engana ninguém! A gente já sabe que você é muito mais Lambada do que Bossa-Nova!

Cudinho e Fabecha

Oi Sr. Fotógrafo de Balada! Tudo jóia?

"Ai gente, e essa menina que eu não conheço tirando foto de mim, hihi que vergonha!"

Face-paint zumbístico

Bia W diz: "Bee, não chega perto daquela lá que aquilo é zumbi exu!" Razera diz: "Magina bee, ta loca? Ela é uótchyma! Hihi!"

Oi, tudo jóia?

"Tá, me dá esse microfone aqui que eu vou ganhar esse troço de uma vez"

"Quero vê-la sorrir, quero vê-la caNTAR! QUERO VER O SEU CORPO! DANÇAR SEM PA-RAR!!"

E o povo vai ao delírio! Ahazou, Tia Margaride!

Ih, aí, é o Zumbi Hiperativo!

Quem ri por último Rivotril

Usar batom preto sem ficar com cara de "teenage-gótica-dando-um-tempo-na-frente-do-Bob’s-antes-da-próxima-aula-de-matemática", COMO FAS~?

Ah meu bem, Carol Ahazera já dominou essa arte faz tempo, tá?

.

Bia

6 Respostas to “Donde estás, corazón?”

  1. mafra 23 de julho de 2010 às 3:19 pm #

    e eu, com frio, fiquei em casa… se arrependimento matasse!

  2. Dani Olivétchy 23 de julho de 2010 às 6:30 pm #

    me acabo com essas legendas, meu Brasil!!!

  3. cudo 24 de julho de 2010 às 4:21 pm #

    conjuntivitismo é o novo face-paint?

  4. bibi 28 de julho de 2010 às 9:58 pm #

    adorei as photas, mas escutcha, a Karen tá com o nariz do tipo michal jackson na foto, hein? entra ar?

Deixe um comentário

