Tranças e mais tranças

19 jul

Escolha a sua…

.

.

.

.

.

.

.

.

oun

.

.

.

.


Julie

10 Respostas to “Tranças e mais tranças”

  1. donde estás corazón? 19 de julho de 2010 às 9:43 am #

    Etiquetado: cabelos, penteados, trança, cuki, mendigo.

    Hauhahauha…!

  2. GreenPool 19 de julho de 2010 às 1:00 pm #

    Ahh, eu amo tranças! Super divas ha. O blog de vocês é perfeito :*

  3. grazi 19 de julho de 2010 às 5:03 pm #

    eu quero é trança feita pela julie pra ficar com cara de rainha ruiva ryca
    bejo

  4. Gabai 19 de julho de 2010 às 5:04 pm #

    Só faltou o Cuki de Rapunzelo! ahahhaha

    =*

  5. Camila 19 de julho de 2010 às 5:09 pm #

    ACHO LINDO, mas andei meio rebelde esses últimos dias, e passei a tesoura nos meus, nem dá mais de fazer trança =~

    • donde estás corazón? 19 de julho de 2010 às 5:17 pm #

      Ai, dá uma raive né?

      Mas ó, se servir de consolo, eu tenho cabelo comprido e nem assim eu faço trança. Tipo, nunca. Ou seja, mais vale um cabelo curto com estilo do que eu comprido lambido feito o meu ;)

  6. kowalski 21 de julho de 2010 às 12:34 am #

    curti mais a do ricardinho

  7. Dani - Formando Divas! 24 de julho de 2010 às 11:47 pm #

    Vontadona de deixar os cabelos crescerem para me jogar nas tranças.

Deixe um comentário

