Cabei de me tocar

19 jul

.

Lembra do plumismo?

.

Então.

Meio que não pegou, né?

.

Bia

5 Respostas to “Cabei de me tocar”

  1. Manu 19 de julho de 2010 às 5:13 pm #

    puuutz
    sabe q outro dia tava futucando o blog da nossa amiga, a betchy, e lembrei da foto dela que vcs colocaram aqui, com aquela ombreirinha de plumas… linda!
    mas nhé.
    nem pegou, uma pena.
    acho q a massa só gosta de pluma mesmo no carnaval.
    hehehehe

    • donde estás corazón? 19 de julho de 2010 às 5:24 pm #

      Ai, que “pena” né? —> Rááááá! Pegou a sacadinha?! Que “pena” que o “plumismo” não pegou”! Han? Han? Ai ai.

  2. donde estás corazón? 19 de julho de 2010 às 6:32 pm #

    Mas vai pegar.
    E eu tenho provas.

    muah
    julie.

  3. Thiago Francisco 20 de julho de 2010 às 3:07 am #

    Vamos providenciar plumas para nossas vidas! Pau falei!!

Deixe um comentário

