Armani & Seus Amigos

16 jul

.

.

GIORGIO ARMANI: Bú! Sou eu! HELLO!

POSH: Olá leitor. Essa é minha expressão de simpática.

KATE HOLMES/CRUISE: Oi Tio Karl! Sou eu! A Sr.a Tom Cruise!

GIORGIO: KARL? Eu não sou o Karl Lagerfeld, pequena demente. Que tipo de IDIOTA pensaria que eu sou o Karl Lagerfeld?

KATE: Opa, uau. Mil desculpas. É que vocês dois são tão… bronzeados! Haha…ha..

GIORGIO: Silêncio, eterna Joey Potter do Dowson’s Creek.  Você não percebe que eu estou tentando começar um trenzinho com a Posh Spice aqui?

KATE: Isso é tão divertido! Hihi! Mas Giorgio, deixa eu te perguntar uma coisa…

GIORGIO: AVANTE minha diva! Vá comprar seu próprio país!

POSH: Pode ter certeza que eu vou, darling.

GIORGIO: Compre as Maldivas! Ninguém sabe onde elas ficam mesmo! Rebatize de Isla Victoria!

KATE: Ah, eu adoro as Maldivas, uma vez viajei pra lá com o Tom, e…

GIORGIO: COMO EU DISSE, niguém sabe.

POSH: Me pergunto se a América me deixaria comprar o Havaí mesmo. É mais perto. E eu pago à vista.

KATE: Sr. Armani, se o senhor tiver um segundinho, eu gostaria de te perguntar sobre esse vestido…

GIORGIO: Querida, agora eu não posso. Não falo de trabalho quando estou prestes a comçar uma Macarena. Você conhece as regras.

POSH: Veja só, Giorgio Armani, querendo seu meu amigo na balada. Minha vida é demais.

KATE: Minha vida é um lixo. O Sr. Armani nem olha na minha cara.

GIORGIO:  Ei, garota-atriz! Precisamos de um objeto inanimado pra ser o final do trenzinho. Podemos usar você?

KATE: Graças a deus eu tenho esse sorriso cirurgicamente implantado no meu rosto, senão eu estaria GRITANDO de desespero agora e o Tom me deixaria de castigo por uma semana. Ok Giorgio, vamos lá, whatever.

.

Bia

3 Respostas to “Armani & Seus Amigos”

  1. Lara 16 de julho de 2010 às 12:13 pm #

    Victoria Caroline Adams Beckham girl power neveeeeer dieeeeeeeessssssssssssss! x] sim, eu era adolescente no lançamento de Spice! E eu sei td sobre a vida delas, até nome do meio x]

    • donde estás corazón? 16 de julho de 2010 às 4:38 pm #

      Meldels o nome dela é Victoria CAROLINE Adams Beckham??? Huahauhauha, se fosse inventado não seria tão bom!

  2. Manu 19 de julho de 2010 às 5:15 pm #

    caracaaaaaaaaaaaaa vcs sao terriveis hahahahahhaa rindo MTO!!!
    =)))

Deixe um comentário

