Donde estás, corazón?

14 jul

.

Estoy aquí no aniversário do 1007, o puteirim mais  polêmico amado do Braseel!

"Olha sóam, tá meio cheio. Já vou avisando, táãm, meu bem?" diz Évora, enquanto autografa a comanda de alguém.

Cheio mesmo?

Aham, lo-ta-dão.

Cudão comprou lugar na arquibancada, chamou os amigos e pimba: tranquilis.

Tainá se encostou na porta do banheiro e pronto: tranquilona.

Mirar no escuro dá nisso.

Não chame o meu nome, não chame o meu nome. Alexaaandre.

Ele: "Sério, tô abrindo o meu coração..." e Ela: "hãn?"

I gotta feeling...

Tainá: "Ô Biááá,vamo dançar em cima da caixa de som?" Bia: "Me laaAAARGA, que eu não sou disso!"

O melhor amigo do homem

Pa pa pa Party every day. Uy, que loucure, tô tonta.

As menine pediram pra tirar uma foto e a gente tirou. Tudo em nome do jornalismo-verdade.

Óin, num fica triste, vem cá pra tia te dar um UPA!

Paula Plee, bonitinha, prazer te conhecer!

Julie! A outra.

Mão na nuca, pose pra foto

Finesse et délicatesse? Pergunte-me como.

Xadrezismo ainda em alta na noite de Flowernowplease

Esse colar é LUXO, RIQUEZA e PODER

Ilusao de uótchica

Gravata?? Fia, if it makes you happy, vai fundo.

Lúdico

Garotas suecas bebem Skol.

Han?

E ae bródi, tamo junto nessas ondas?

"Atenção para os números da tele-sena: 1 - 9 - 4 - 3 " e a pessoa vai lá e anota onde pode. Normal! Brinks, Bi. Te acho mó legal bebinho. =**

"Pô, mano, mó da hora a Évora ficar lá no balcão da entrada. Ela tá chique, né?"

"Évora Ravache, meu bem."

"Toca aquela do Bléc Ái Pís, môço?!"

Tá revolts, Adnet?

Gente, sus-pen-só-ri-os. E brancos. Magina se eu não adorei?

A gente perde o foco, mas não perde a foto.

Ou.. A gente perde os amigues, mas não perde a foto.

Ou.. A gente perde o equilíbrio, mas não perde a birita.

Viking

Ah Cuki, tá lindo vai!

Biurifú uomãn (bia, por favor, não deleta essa foto. tá linda) (tá bão, deixei)

Romelés uomãn

A gente virou fã da dançarina que leva A MÃE pra buáti. Ahazou, fia.

Ufa, tchau!


.

Julie et Bia.

12 Respostas to “Donde estás, corazón?”

  1. Lara 14 de julho de 2010 às 12:18 pm #

    Ó, pra mim, o blog poderia ser só Fotos, Fatos e legendas! uiahuahuahaiaua admiro o domínio da técnica narrativa em closes de vcs! Vejo um grande futuro na Contação de Histórias! Daqui uns 40 anos, farão um video Floripa 2010 [alusão ao Floripa 70 do Cacau]. pêêêêXu

  2. igor lima 14 de julho de 2010 às 1:11 pm #

    morri, reencarnei e morri de novo. essas legendas estão inspiradas mesmo, hein.

    o cuki de trança fica muso. #prontofalei

    e a pessoa de suspensório branco tava no meio de um arreto forte, néa? complicado, anabela.

    • donde estás corazón? 14 de julho de 2010 às 2:16 pm #

      Ele fica lindo, né? Tb acho. Toda uma coisa viking, highlander, coração valente, sei lá. Ui! xD

  3. Sidney Tancredo 14 de julho de 2010 às 2:14 pm #

    ÉVORA!
    mel dels. tatooarei esse nome no meu antebraço esquerdo!!!
    ela/e é incrível!!!

    (praticamente sósia da glória maria)

    a mocinha do colar eu super conheço. tá numa mega agência de propaganda da city

    ah, saldades do tempo que tinha tempo. nesse dia o trampo foi até as 2h =/

    menines, mandei e-mail pra vocês. please, dá uma olhada?

  4. fernando leme 14 de julho de 2010 às 6:32 pm #

    Ri muito com o “tá revolts, ADNET”

    HAHAHAHAHAAHAHAH

  5. Marianna 14 de julho de 2010 às 6:47 pm #

    Ai que LINDO esse colar dourado da menina!!! Faz tempo que eu to procurando um assim grandão que não fique com cara de piriquete, mas não acho! :(

  6. Túlio 14 de julho de 2010 às 6:54 pm #

    Cada menina nessa noite… com aquela de cinza e cabelo curtinho lá em cima, eu casava!

  7. gaby 14 de julho de 2010 às 7:09 pm #

    eu vi a mãe da dancarina. coisa mais meiga, minha filha dança na noite, mas é moça de familia

  8. Lara 14 de julho de 2010 às 11:18 pm #

    Évora não é o restaurante do Flop? Perdi alguma coisa? O.o

  9. 2manyparties 15 de julho de 2010 às 2:29 am #

    demais as fotos, demais as legendas, mas isso já não é novidade alguma.

    I <3 Donde, prontofalei! :)

  10. Paula Plee 19 de julho de 2010 às 12:22 pm #

    o prazer foi meu. :*

Deixe um comentário

