E a Évora vai dar o 3 VIPs para…

9 jul

.

Paula Plee

Ulysses Horn

e

Matnay Ferreira (Matnay? Que nome ótimo, gente)

"Ai, será que eu trouxe o meu Baygon?"

"Vou bater muito cabelo cazamigue hoje"

"OMG, EU GANHEI UM VIP NO DONDE!!! OMG OMG OMG!!!"

Agora vocês precisam passar lá na Garagem Korova pra retirar seus VIPs, e boa festa!

E se encontrarem a gente na buáti venham dar “oi”, a gente adora fazer amizades.

.

Bia

39 Respostas to “E a Évora vai dar o 3 VIPs para…”

  1. Júlia 11 de julho de 2010 às 10:43 pm #

    Pior festa da minha vida, sem sombra de dúvidas.

  2. Rafa . 12 de julho de 2010 às 2:15 pm #

    Tinha, e a maioria foi achando que era o El Divino. Presenciei cenas de homofobia tensas. Seria interessante antes de quererem divulgar aos quatro cantos o local deixar bem claro que é(ou era), um lugar alternativo, onde gays podiam ir nas festas tranquilamente sem ouvir um “que nojo, to saindo dessa festa horrível” quando você beija seu namorado.
    Korova encheu o bolso mas não o ego, porque foi um festival de reclamações. E quando se olhava pros lados na pista não se via uma alma curtindo a festa, pois parecia estar em uma lata de sardinha.
    Ah, sem falar da fila de 2h.

  3. Rerê 12 de julho de 2010 às 11:30 pm #

    lembra quando o 1007 era chamado de puteirinho?
    era tão mais legal,né?

  4. nina 12 de julho de 2010 às 11:37 pm #

    to desistindo do lugar. devassa quinta vai ser minha última tentativa de festas na ilha. já que a última do boliche quase tão ruim quanto essa do final de semana…

  5. donde estás corazón? 13 de julho de 2010 às 12:08 pm #

    Mais amor no coração, gente…!

    Óia esse meu momento de sabedoria:

    Buátis são um ciclo: a gente vai lá, descobre o inferninho, acha o máximo, conta prazamingue, o lugar vira um sucesso, todo mundo se diverte.

    Com o tempo, esse sucesso vai aumentando, a notícia de um lugar legal vai se espalhando, e cada vez mais gente esquisita começa a aparecer. Gente que não tem nada a ver com o lugar, que não entende o que é tolerância, enfim, que não sabe o que é bater cabelo na buáti cazamigue guêi. Uma pena.

    Porém, com o tempo, esse povo enjoa. E volta pro El Divino e pros barzinhos de música ao vivo. E tudo volta ao normal.

    Isso aconteceu recentemente com o Blues: de inferninho underground ele virou um lugar cheio de gente careta que não entendia o que tava fazendo ali. Mas o tempo passou, esse povo foi embora, e o lugar ficou legal de novo. EEE!

    Vamos dar tempo ao tempo, pessoal. A gente ainda vai ter nosso puteirinho de volta <3

    Bia

  6. Rica 13 de julho de 2010 às 12:22 pm #

    é bem esse lance de ciclos que a Bia falou.
    tempo ao tempo, gente.
    todo mundo ae já se divertiu horrores no 1007 e agora ficam com esse papo cu?
    vejam a Devassa, pombas, tá fazendo 6 anos. SEIS ANOS.
    é tempo suficiente pra acertar bastante e errar bastante também. numa opinião muito pessoal, acho que teve bem mais acertos que erros.

    e vamo parar com essa história que ‘Floripa é uma província’.
    Floripa é do tamanho da tua cabeça.

  7. cudo 13 de julho de 2010 às 1:07 pm #

    pra quem tá chegando agora na náite, nessa quarta-feira, no La Gonga, Cudinho & Fabecha vão fazer um pequeno relato da trajetória tão gloriosa da dupla e mostrar pra todo mundo que o que importa é ter muito amor no coração.
    e floripa é show!

  8. grazi 13 de julho de 2010 às 2:39 pm #

    acho engraçado a gente reclamar de homofobia e preconceito, quando nós mesmo somos preconceituosos e ‘heterofobicos’. claro que é bem mais fácil pra mim, uma hetera gay, falar isso. mas acho que cabe a gente tb, ser menos bairrista e se fechar menos em guetos e segurar as amigue do eldy pela mão e ensinar a bater cabelo. a casa, o dono, a festa… isso não vem ao caso. tolerância, sim. quem quer ser tolerado, tem que aprender a tolerar. por isso to aguardando ansiosa o dia em que todas iremos levar nossos paetes e perucas pra chacoalhar no el divino c’as hetera. muah!

    • donde estás corazón? 13 de julho de 2010 às 3:04 pm #

      Ó Grazi, acho que não é uma questão de Homos x Héteros não. Não mesmo. É mais a questão da tolerância mesmo.

      E concordo MUITO que não tem nada a ver com a casa, o dono, a festa.

      Vamos lançar a campanha: ENSINE SEU AMIGO DO ELDY A BATER CABELO NA BUÁTI – UM MOVIMENTO PELA PAZ!

      Hein? Hein?

      Bia

  9. grazi 13 de julho de 2010 às 4:05 pm #

    eu voto sim. perucas pela paz.

  10. Rafa 13 de julho de 2010 às 5:07 pm #

    Tudo bem, vamos ignorar o fato do preconceito então. Como se explica a quantidade de gente que deixaram entrar naquele lugar?

  11. Rafa . 13 de julho de 2010 às 5:14 pm #

    E espero que as pessoas que estão na defensiva tenham pelo menos pisado naquela festa de sexta.

    • donde estás corazón? 13 de julho de 2010 às 7:21 pm #

      rafa, eu também reclamei lá dentro do tanto de gente, reclamei das creiça com brinco de strass, reclamei desse ciclo e tralalá.

      mas gente, eu não fui obrigada a entrar.
      ninguém foi obrigado a entrar.
      viu a fila absurda, entrou porque quis. ponto.

      o rica (nosso mestre de hoje) por exemplo, viu a fila, imaginou o caos e tocou pra outro lugar. assim como outros vários.
      o negócio é fazer valer a noite. não tá rolando bater o cabelo, pega os seus amigues e faz um after de arromba na casa da grazi, no bobs, no cachorro quente da trindade, sei lá.
      ou já se joga pra outra festa, baby.

      o “tamanho de floripa tá dentro da sua cabeça” assim como o tamanho da sua balada tá dentro da sua vontade.

      mas isso é pensamento meu. eu também posso estar errada.

      julie.

  12. Rica 13 de julho de 2010 às 7:07 pm #

    eu não pisei.
    olhei pra fila e pensei ‘poxa, vai tá um pouco cheio demais lá dentro. bobear, vai tá até chato.’
    daí, adivinha? saí e fui pra outro lugar.

  13. Rafa . 13 de julho de 2010 às 7:39 pm #

    Vocês tem toda razão, o que dói é que muitos dos amigos acabam ficando na festa… mas na próxima terei mais atitude de me jogar no bar mais próximo! E rezemos para que esse ciclo volte ao nosso puteirinho querido. Ou me jogo pro Eldi!

  14. Ju Baratieri 13 de julho de 2010 às 9:06 pm #

    bom mesmo é ganhar dinheiro…

  15. grazi 13 de julho de 2010 às 9:44 pm #

    é. eu quero é levantar polemica! pq a raça reclama que o povo fica fazendo festa pra ganhar dinheiro, fica querendo aumentar o publico e a festinha perde a cara que a gente tanto gostava, mas quantas dessas pessoas não vivem chorando vip, reclamando que a entrada é cara, que tudo é caro e bla bla bla. quando se faz coisa de qualidade e mais selecionada, o povo reclama do preço. e por aí vamos… denovo digo: caguei pra casa tal, produtor tal de tal festa ou coisa parecida. só acho que a gente tem que ser tolerante, ter respeito pelo trabalho alheio, pelas diferenças e concordo em ‘genero e numero igual’ com mestre rica: floripa é do tamanho da tua cabeça. as vezes falta é a gente mudar a mentalidade, não a cidade se tornar ‘maior’. eu ja vivi em grandes metropoles do mundo (tipo biguaçu) e sou feliz da vida por ter voltado a nossa pequena ilha, com meus pequenos amigos e amores e vivo aqui porque quero. amem. beijo, julie! vem fazer after aqui em casa, sua gostosa!

    • donde estás corazón? 13 de julho de 2010 às 9:50 pm #

      Li seu comentário como se vc estivesse gritando, hahah!

      E eu, não ganho beijo? Cacete!

      Bia

      • donde estás corazón? 13 de julho de 2010 às 11:09 pm #

        pia, tu nao ganha beijo pq tu é só minha. mi-nha. MIIIINHA.

        MUAH MUAH MUAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHA

  16. grazi 13 de julho de 2010 às 9:44 pm #

    beijo, eu vou é pro el dividro!

  17. . 13 de julho de 2010 às 10:22 pm #

    grazi barraqueira

  18. Mutley 13 de julho de 2010 às 10:28 pm #

    Oi, eu só tava de passagem e me disseram que tá rolando um tópico com porradaria e xingação. Alguém sabe me dizer onde é?

    • donde estás corazón? 13 de julho de 2010 às 11:12 pm #

      pow, mutley. tô sabendo de nada não.

      vai ver é no blog do marquinhos, né? lá sempre tem.

      • donde estás corazón? 13 de julho de 2010 às 11:19 pm #

        ou naquele site..
        (como é mesmo?)

        .. tô puto!

        lá tb sempre tinha uns barracos sobre a “cena”. (hoho)

  19. isaac varzim 13 de julho de 2010 às 11:53 pm #

    o problema é quando alguém diz que sua cabeça é do tamanho de floripa! #cabeção

  20. donde estás corazón? 14 de julho de 2010 às 8:17 am #

    gente, é o ToPuto all over again!

  21. Feu 14 de julho de 2010 às 10:59 pm #

    sem muito o que comentar…fui ao puterinho 1 vez, na epoca boa e gosssstei! Agora o melhor de tudo foi a grazi dizendo:” eu ja vivi em grandes metropoles do mundo (tipo biguaçu) e sou feliz da vida por ter voltado a nossa pequena ilha.”
    como conseguiuuuuuuu? juro! dps da lombada eletronica e do SHOPPING tô pensando seriamente em trocar the little island por biguaciii! -NOT hahaha

    beijobeijo

  22. Mutley 15 de julho de 2010 às 11:51 am #

    Vacilo. Acho que vou inventar um fake do Jean.

  23. domingos 15 de julho de 2010 às 6:02 pm #

    chamou?
    E VAI TOMÁ NO CU, MUTLEY!
    TU E O TEU AMIGUINHO DANÇARINHO!

  24. Cudo 16 de julho de 2010 às 6:08 pm #

    não tenho nada a ver com isso! quem tá criando confusão é o tal de rafa.

  25. cudo 16 de julho de 2010 às 10:31 pm #

    domingos, o que é um “DANÇARINHO”?

  26. Asdrubal 19 de julho de 2010 às 1:42 pm #

    é quem dança com o passarinho, BICHOOOONA

Trackbacks/Pingbacks

  1. Drama, babado e confusão « donde estás corazón? - 13 de julho de 2010

    […] favor leiam os comentários desse post aqui. […]

Deixe um comentário

