Post feito sob chantagem para a Fernanda não deixar de ser minha amiga

4 jul

.

Que fique registrado:

Nesse domingo, 04/07/10, eu compareci no “Um Dia de Mulherzinha” e me diverti muito mais do que achava ser possível.

Comi, bebi, conversei com um monte de gente bacana, dei risada e fiz a unha.

Mas o mais legal mesmo foi ter encontrado a Fernanda e a Cris depois de uns 2 anos de sumiço (tá, menos) e ter falado besteira pelos cotovelos como se a gente tivesse se visto pela última vez ontem.

Vou dormir feliz da vida (ainda mais porque saí de lá com um kit L’Oreal debaixo do braço – valeu Cris).

.

É bom assumir a genética e ser mulherzinha de vez em quando. A vida não é feita de Simone de Beauvoir.

.

Bia

4 Respostas to “Post feito sob chantagem para a Fernanda não deixar de ser minha amiga”

  1. Fê Tomasi 5 de julho de 2010 às 9:40 am #

    AAAAAAAAAAAA que emoção!! Não vou nem conseguir trabalhar agora.. :)
    E quem disse que chantagem não funciona mais?? E quem disse que suborno também não adianta??
    Tudo para aparecer no Donde!! Hahahah!!
    Adoro-te nena.. ontem foi muito bom (apesar de não ganhar nenhum brinde!).

    Besos,

  2. Fê Tomasi 5 de julho de 2010 às 9:41 am #

    P.S – Eu contei pra minha mãe tá..
    “Me dá dois minutos sozinha por favor..”. :P

  3. Cris 5 de julho de 2010 às 12:27 pm #

    Viu?! Não precisa ter foto do evento pra escrever sobre ele… :)

    Eu também me diverti mais do que esperava! :)

    Beijos!

  4. Thiago Sthark 6 de julho de 2010 às 12:15 pm #

    Não sei qual o kit, mas queria um também! Quem não gosta né!

    Muaahhh

Deixe um comentário

