Ô, me diz uma coisa!

17 jun

Purquié que toda vez que eu vejo essa foto da American Apparel, eu lembro da Cah Florentino?!

Hein?

.

Julie

12 Respostas to “Ô, me diz uma coisa!”

  1. eu sei 17 de junho de 2010 às 8:49 pm #

    Peitinhooooooooooooooooooooooooooooo!

  2. necagamarra 17 de junho de 2010 às 9:05 pm #

    yeeeéé
    podemos comparar?
    eu tenho fotitos da CahpeitinhoFlorentino, lindaa!

  3. donde estás corazón? 17 de junho de 2010 às 9:11 pm #

    HÁÁÁÁÁÁÁÁHAHAHAHAHAHAHAHA!

    Cah Fiorentino foi a Leila Diniz dessa ilha!! E eu tb tenho fotos que comprovam! Mas não vou postar aqui porque to esperando o dia em que elas valerão milhões de euros.

    Cah Musa!

    Julie do céu , que ótemo post huahauha

    :*

    Bia

  4. carlão 17 de junho de 2010 às 9:15 pm #

    o desapego de certas convenções de vestuário é o que faz camila estar no topo.

  5. ricke 17 de junho de 2010 às 9:20 pm #

    eu conheci a Cah num momento desses de frescor. foi o que iniciou nosso diálogo.

  6. Bruna 17 de junho de 2010 às 10:45 pm #

    eu bem ia falar que era por causa do peitinho, mas a galera já tá ligada.
    acho mto bom e ó: tbm tenho fotos! tipo albúm da copa

  7. donde estás corazón? 18 de junho de 2010 às 3:06 pm #

    Album da Copa Peitcheenhos da Cah: pegue já o seu!

  8. Manu 18 de junho de 2010 às 3:20 pm #

    má q safadjenha com as peitcholinhas ao fresco!

  9. Débora Rossetto 18 de junho de 2010 às 6:27 pm #

    cah diva!

  10. maiza 20 de junho de 2010 às 8:42 pm #

    cah é muito amor. é unanimidade!

  11. Cah 21 de junho de 2010 às 11:12 am #

    Ai gente eu tinha comentado aqui.. sumiu!

    Que bonitinha vocês duas, amei! E que saudades da minha ilha e dos meus amores!

    Logo mais tô chegando e prometo muitos peitinhos!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Eu quero ser a Kika Brandão « donde estás corazón? - 24 de setembro de 2010

    […] Com vários “dedos de produção” da Camila Florentino. […]

Deixe um comentário

