Free as a bird!

17 jun

::
I’m free to sing my song knowing it’s out of trend
I’m free to choose who I see any old time
I’m free to bring who I choose any old time
So love me hold me love me hold me
I’m free to do what I want any old time
::






.

“Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo.”
Luis Fernando Veríssimo
.
.
Julie

10 Respostas to “Free as a bird!”

  1. igor lima 17 de junho de 2010 às 12:26 am #

    nos identifiquei.

  2. donde estás corazón? 17 de junho de 2010 às 8:00 am #

    BUÁÁÁÁÁÁ´´AÁÁ!!!! :(

    EU NÃO SOU UMA PESSOA LIVRE AINDA :(((( bUÁÁÁÁÁÁÁÁ…..

    Julie, lembra quando eu tinha vida social??? E era bem humorada??? E ia na sua casa do nada só pra dar oi pra manu???? E te ligava da faculdade toda 6a feira às 20:30 te preparando psicologicamentchy pra gente bater cabelo depois??? Lembra???? Lembra????

    ERA TÃO LEGAAAAAALLLL

    EU QUERO SER FREE DE NOVO, PO!

    Buáááááááááá´´AÁÁÁÁÁÁÁ´´AÁÁ!!!!

    :(

  3. graziléia 17 de junho de 2010 às 12:02 pm #

    tamo junto, manô!
    sábado a gente comemora, oka?

    • donde estás corazón? 17 de junho de 2010 às 12:24 pm #

      BUÁÁÁÁÁ´´AÁÁÁÁÁÁÁAÁÁÁ´´A´´AÁÁÁÁÁ´ASOUDHGSUUHASIAS dcuhdODCHYAS d8esuc C8D ucdsDY cdsocid csducds ucd9us9uP9SUPA9Usjxas hsi aua gagrrr!!!!

      Eu queria comemorar taméééééééééiiiiimmmm….!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • donde estás corazón? 17 de junho de 2010 às 9:20 pm #

        Só comemoro minha liberdade quando a Bianca ficar Freeee tumbéim.

        Tipo Rica que só sai quando o Dan termina os trabalhos da facul. bonitinho néam?

  4. fernando leme 17 de junho de 2010 às 3:34 pm #

    vou ficar com essa musica na cabeça o dia todo agora. ainda bem rsrsrs

  5. Silvia Barcellos 22 de junho de 2010 às 1:38 pm #

    Opa…onde fica aquele hotel mesmo? ADOREI!

  6. mafra 23 de junho de 2010 às 4:57 pm #

    a música é ótima, mas porra, alguém tinha que ter afinado a guitarra do keith richards antes!!!

Deixe um comentário

