Billie Holiday, sêje minha amigue *

16 jun

.

.

“You’ve got to have something to eat and a little love in your life before you can hold still for any damn body’s sermon on how to behave.”

.

Bia

* Post descaradamente furtado do facebook da Grazi Meyer, colaboradora involuntária deste blog.

6 Respostas to “Billie Holiday, sêje minha amigue *”

  1. graziléia 16 de junho de 2010 às 1:36 pm #

    né? bêjo!

  2. maryna 16 de junho de 2010 às 5:28 pm #

    ai honey, ela é beauty, digna lobíssima.

    minha divah rykah.

    um dia te empresto o livro da vida dela. é muito cry me a river.

    • donde estás corazón? 16 de junho de 2010 às 6:25 pm #

      Olha, dos livros seus que eu já peguei emprestado, todos foram um sucesso até hoje, vou querer sim :)

  3. Diva 16 de junho de 2010 às 8:24 pm #

    Diva que é Diva ahaza no turbantche! AMEI O LOOK PRADA 2008, BILLIE!

  4. paulie 19 de junho de 2010 às 12:50 am #

    “Diva que é Diva ahaza no turbantche!” é nóis, billie! =P liga aqui em casa que trouxe um medio y medio do uruguay, bora beber juntas!

Deixe um comentário

