Quando eu soltar a minha voooz…

14 jun

… vou ser igual o Paul Giamatti em Duets:

Bem locão.

Aliás meu sonho é voltar na vida que vem como um executivo fracassado só pra poder surtar igual ao personagem dele nesse filme. Alguém já viu?  “And they say our world has lost its finesse!”  Bom demais, sô.

.

Agora, se você é um pouquinho mais corajoso que eu e está a fim de tentar uma dessas na vida real, a chance tá aqui ó:

.

No mínimo, divertido.

.

Bia

7 Respostas to “Quando eu soltar a minha voooz…”

  1. Ju Baratieri 14 de junho de 2010 às 7:40 pm #

    Mininaaaaaa que bafo!

  2. Lara 14 de junho de 2010 às 7:49 pm #

    Let the music taaaaaake your mind, ooooooooh
    Just release and you will fiiiiiiiind

  3. Paulo F. 14 de junho de 2010 às 8:39 pm #

    eu amei esse filme, apesar de todas as evidências provarem o contrário.

  4. Jacqueline Mendonça 14 de junho de 2010 às 9:35 pm #

    meu sonhoo é ir num karaoke

  5. Lara 15 de junho de 2010 às 11:43 am #

    sérião, tu fez aula no lab da ufsc, neh? e escrevia em módulo! iahahaihuhaihi jamais me lembrarei daqueles sons

  6. 2manyparties 15 de junho de 2010 às 2:02 pm #

    eu vou só pra rir da galera bêbada cantando. bem evil mesmo… muahahah!

Deixe um comentário

