Dá pra nascer de novo e sair assim?

10 jun

.

Queria mesmo.

Ter essa altura, esse cabelo, essas roupas, essa cara e essa disposição pra ficar fazendo auto-retratos.

Como usar uma saia bandagem sem ficar piriguete? Tendo um corpinho de modelo tipo esses, ora.

Sacou a clara inspiração em Carol Razera?

Não rolou a coragem pra tatuar as pernas, mas comprou uma meia calça que já deu conta do recado. É Carol Razera influenciando as jovens em Amsterdam.

Fazendo o terninho anos 80 funcionar

Até de "Jeannie é um Gênio" ela fica ótima

Tags: rasgado, mendigo, cuki.

Holy crap, those LEGS!

Holy crap, that HAIR!

Holy crap, that FACE de olhins puxadins!

.

Ilanka Verhoeven é uma blogueira de uns 19 anos que descobri nao sei como, e viciei. Acho ela incrível. Tem essa coragem de sair na rua com todas as refrëncias 80`s que tem vontade, misturando tudo que der na telha, mas mantendo sempre uma linha de estilo.

Admiro muito quem consegue manter um foco – saber o que lhes cai bem e investir nisso.

.

Fazendo a idílica

Pra conhecer o blog da Ilanka, que foi indicado pela Vogue como o representante fashion dos blogs de moda dos Países-Baixos, clique aqui.

.

Ela também tem uma loja virtual, o Shop FashionNerdic , que vale a pena fuçar.  Não que os valores valham a pena, preços em Euro e talz, mas não custa dar a dica. Vai que você é RICA! RICA! Sei lá, não te conheço.

.

Agora extchúsny que eu vou lá no Fuzz raspar a cabeca de um lado só e jogar a franja nos zóio, tchau.

.

Bia

Anúncios

18 Respostas to “Dá pra nascer de novo e sair assim?”

  1. Lara 10 de junho de 2010 às 11:08 am #

    ó, Ams stinks, credo! mas eu recomendo o bar de gelo =D ah, tah, esse não é o foco, né, maLzae, não manjo de modaS =B

    • Mari 16 de setembro de 2010 às 10:28 am #

      Recomenda? A gente não aguentou nem 10 minutos dentro daquele freezer absurdo e você recomenda?
      Eu recomendo a fábrica da Heineken. Foco!

  2. cuki 10 de junho de 2010 às 11:40 am #

    num faça isso não ):

    eu prefiro assim como tá :*

  3. Manu 10 de junho de 2010 às 11:47 am #

    o jeans dela fica entalado no meu tornozelo.

    ;P

  4. paulinha ferretti 10 de junho de 2010 às 12:27 pm #

    Tenho que reconhecer que essa guria é muito estilosa mesmo…

  5. Paulo F. 10 de junho de 2010 às 12:28 pm #

    PAS-SA-DO com essa criatura.
    Fortíssima concorrente ao posto de próxima musa da web!

  6. Marianna 10 de junho de 2010 às 12:30 pm #

    <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 !!!

    OMG, linda!

  7. donde estás corazón? 10 de junho de 2010 às 1:59 pm #

    – Lara beibe, eu tb não manjo nada de moda, mas mesmo assim morri de amores por essa tal Ilanka! E jura que Amsterdam fede?

    – Cuki: Óun! x}

    – Manu: não dá uma raiva do ser? Ela é uma pessoa que PODE usar jeans claro sem ficar com cara de teenage whore, que inveja!

  8. Lara 10 de junho de 2010 às 2:53 pm #

    ai, fede. e é um desafio atravessar uma rua! mas o povo anda serelepe e contente bem assim pela rua txipo essa dama da questão. o povo é bem assim comsmopolitizado [inventei essa palavra pra vcs =~ ]

  9. paulie 10 de junho de 2010 às 6:54 pm #

    olha, flor, tô com o cuki: vc é mt mais musa assim como és, misturando as tuas pps tendencias. dq a pc a gente vai olhar presse revival 80s e achar meio over, verás. e sou mt mais a carol razera do q a ilanka. #prontofalei.

  10. vivian 10 de junho de 2010 às 6:54 pm #

    acho já carta marcada esse estilo. essa guria deve ter uma trabalho danado pra fazer esse misturança e parecer despojada, descolada, enfim! fica bonitinho tudo isso sim; talvez eu é que tenha me cansado e querendo ver coisa diferente…
    mas é aquela coisa de muita preocupação estética, referencial, pega daqui, dali. Falta sentimento! Tem acontecido isso na música. Emplastificaram tanto o cool que sumiu a novidade da coisa.
    mas parabéns pelo blog! (:

    • donde estás corazón? 10 de junho de 2010 às 7:06 pm #

      Ah, isso com certeza! Aliás acho que esse é o motivo pelo qual 99,999999% das pessoa no mundo não são assim cool: deve dar um trabalhão do caramba né? Num tem quem guente. Nem ela própria aliás, duvido que ela saia de casa assim perfeita toooodo santo dia.

      E ain, brigada! :)

      :***

      Bia

    • paulie 11 de junho de 2010 às 12:44 am #

      vivian, falou e disse: preocupação estética demais, falta de sentimento. é por isso que relutei um tempao com o mundinho fashion. que preguiça de tanta tendencia e fashionismos! o lance é sentir. moda é comunicação, é feeling, ‘e texto. é literatura. por isso que sou fã do ronaldo fraga. (ok ok, desabafei). sou mt mais a bia e a carol razera. #prontofaleidenovo~

  11. Ana Julia 10 de junho de 2010 às 8:06 pm #

    Adoreeeeeeeeeeeeeeei o cabelo dela!!
    Não que eu tivesse coragem de cortar assim, mas que eh lindo isso eh!

    Adorei o blog!

  12. Miojo 11 de junho de 2010 às 10:55 am #

    Ryca magralinda.
    Se eu fosse assim andaria pelas ruas cuspindo nas pessoas…

  13. marcos nash 11 de junho de 2010 às 8:37 pm #

    por essa aí eu virava hétero, casava, dava comida e roupa lavada rsrsrsrs!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Looooooooong legs « donde estás corazón? - 16 de setembro de 2010

    […] Fashionnerdic, SUA LINDA. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: