DJ Paulie e suas fofurices.

2 jun

.

Quer ouvir Karine Alexandrino?

A DJ Paulie toca pra você!

Deu no DC de hoje:

“Não era sem tempo. A produtora Paula Albuquerque vai aplicar hoje na pista da festa do Blog La Plage o seu indiscutível conhecimento e bom gosto sonoros. Paulinha, ou Paulie, escalou um set de “fofuras rebolativas”, mas vocês também poderão sugerir hits para ouvir e dançar logo mais no Jivago Lounge. Basta acessar http://www.lplage.com e participar da enquete que também ofertará entradas vips para a festoca. Formam a frente nas picapes o projeto CAIRO, a estilista Carol Rezera e o soturno StAmaroSufer DJ Moka.”

E pra completar o post, a  própria Paulie manda o recado pra galere do Donde:

“que músicas vcs gostariam de ouvir na pistinha que nunca costumam tocar? essa é sua chance! (mas tem que ter a ver comigo, né? se não queimo meu filme e o isaac nunca mais me chama. daí fico só na estreia, pega mal). to bolando um set misturadinho retrôzinho, boogie woogies, balkan beats, funks (os originais, bien sûr), francesices pop, batucadas, rock 50s/60s.

uma ideia do meu set polifônico:

france gall, minha prima:


les triplettes de belleville tem uma trilha altamente dançável, adoro.


fanfare ciocarlia, sou doida por uma metaleira balcânica

karine alexandrino, diva anti-diva, mulher tombada, música da yoko ono:

beijo’merci”

.

mande sua sugestão no perfil da Paula no Facebook ou no email moedasdeacucar@gmail.com (e, se puderem em mp3, porque o tempo urge e a sapucaí é grande. muito agradecida.) e concorra a 3 VIPs para a festa. Resultado: hoje às 20h.

(Quanto orgulhe!! eee)

.

Julie


11 Respostas to “DJ Paulie e suas fofurices.”

  1. Anna Paula Stolf 2 de junho de 2010 às 6:09 pm #

    meu, não acredito que não vou poder ir nessa! :((((((((((((((((((((( les triplettes de belleville! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  2. paulie 2 de junho de 2010 às 6:23 pm #

    ah, anna, vai sim!! vai ser legal. (ainda nao aprendi a mexer na engenhoca lá, mas tio isaac prometeu me ensinar minutos antes. vai ser no minimo engraçado). beijos!

  3. Laura Pereira 2 de junho de 2010 às 7:05 pm #

    gente! no comments! tem que muito ir lá hoje a noite :)
    legendary!

  4. mafra 2 de junho de 2010 às 11:48 pm #

    caraca, e eu perdi isso?!? que merda!!! só sonzera… que puta versão de caravan, hein?!? o duke ellington ficaria orgulhoso do swing dos branquelos.

  5. mafra 2 de junho de 2010 às 11:48 pm #

    beijoca, dona paula!!! digo, paulie.

  6. paulie 3 de junho de 2010 às 4:20 am #

    jean, este foi só o começo! uma nova era surge no horizonte (cf. barbi, juju). pffff. foi muito massa, viu? qd for tocar de novo, quero vc lá! (ai ai, to me achando).

    • mafra 8 de junho de 2010 às 12:28 am #

      pódexá, eu estarei. (só me avise com antecedência, né?!?)

  7. Juju Barbi 3 de junho de 2010 às 1:58 pm #

    *ANTOLÓGICO*!
    paulinha sempre expandindo horizontes!
    ah, e já que o donde é um blog de moda, vale ressaltar que a dupla albuquerque-dudas tava usando modelitos de autoria própria, né? ô donde, faz um post aí de ‘3 peças’ com eles! ;)

    • donde estás corazón? 3 de junho de 2010 às 4:21 pm #

      Juju, o donde já cansou de pedir pra Paulie mandar as fotos pra gente.

      Viu, Paula Albuquerque?? O povo tá pedindo.

  8. Juju Barbi 4 de junho de 2010 às 9:47 pm #

    beleza, vou roubar a nikon do namorado e intimar a paulie pra gente resolver esse assunto!
    tema: 3 peças feitas por eles!

  9. paulie 9 de junho de 2010 às 12:20 am #

    HAHAHAHAH! vcs sao demax! juju, topei a proposta. ensaio de fotos com roupas feitas por nos (tenho q antes caprichar, pq ate agora so tenho uma camisa, uma bermuda alfaiataria e um vestido apresentaveis; o fabio ja montou o guarda roupa td selfmade). quero fazer um vestido matrioskas pra minha proxima discotecagi (que vcs estao intimadas a comparecer: dia 02, no blues). ufa, chega de matraquices por hj. beijo (vou mandar uma foto da minha camisa de djéia)

Deixe um comentário

