White Lace Dress

1 jun

.

Eles estão em todo lugar, e de mansinho foram me conquistando:

.

.

.

.

.

.

.

Esse bonite aí de cima igual ao da Alexa Chung já é meu, lalalá… Comprei no ótimo Floripa Bazar .

Obrigada Santa Évora pela graça de tropeçar nesse achado antes do resto do mundo, amém!

.

Bia

5 Respostas to “White Lace Dress”

  1. Laura Azevedo 1 de junho de 2010 às 4:41 pm #

    Ah acho lindo esses dresses, branco é luxo! Ia fazer um post sobre isso no meu blog algum dia mas o de voces já está completíssimo!

    Adicionei como link no meu blog!

    beeijos

    • donde estás corazón? 1 de junho de 2010 às 6:12 pm #

      Ah Laura obrigada, mas posts sobre moda nunca são demais! tenho certeza que se vc fizer um post sobre isso vai achar outras fotos e ter um outro olhar, que vai ficar lindo tb!

      :***

      Bia

  2. Marianna 1 de junho de 2010 às 6:05 pm #

    Pra quê tão lindos? Pra quê?? Quero pelo menos uns 5 desses aí!

    Beijos!

    M.

  3. paulinha ferretti 1 de junho de 2010 às 6:05 pm #

    Faz tempo que to procurando algum que não me deixe com cara de noiva mas não acho pra comprar! MEninas me ajuuuudem!

  4. Gabi 1 de junho de 2010 às 9:57 pm #

    Meninas, vcs sabem me dizer onde tem um desses (baratinho de preferência, topshop nao vale rs!) pra vender?

    E dá certo usar vestido de renda desse tipo com meia calça de oncinha? (mas uma estampa bem discreta, nada muito berrante rs!)

    Beijos pras duas, adoro o blog!

Deixe um comentário

