Roupa pra bofe xucro na mídia

31 maio

.

Má ôe!

A gente já tinha te dado a dica, néam.

.

Bia

8 Respostas to “Roupa pra bofe xucro na mídia”

  1. Palito 31 de maio de 2010 às 10:15 pm #

    CUKERA FICANDO FAMOSAO HEIM!

  2. Paulo Back 31 de maio de 2010 às 10:16 pm #

    Casal bonito, não?

  3. Marianna 31 de maio de 2010 às 10:17 pm #

    Eu já comprei a minha, lalalalalá!! =D

  4. Dani 31 de maio de 2010 às 10:26 pm #

    Amo essa foto! E as camisetas tb, comprei uma pro bofinho, haha!

    Beijos e parabéns pelo blog! Não comento sempre, mas leio todo dia!

    *=

    Dani – Casulo Fashion

  5. 2manyparties 1 de junho de 2010 às 2:20 am #

    eu já tenho duas. esperando sair outras estampas agora. e como sempre digo, uma do Star Trek viria muito a calhar :)

  6. p-EDRO 1 de junho de 2010 às 6:03 pm #

    Concordo com o cara aí em cima! Uma do star trek cairia muito bem (em mim).

  7. Débora Rossetto 1 de junho de 2010 às 7:42 pm #

    onde saiu?

Trackbacks/Pingbacks

  1. Roupa pra bofe xucro na mídia | rssBrasil.com - 31 de maio de 2010

    […] Autor:moda « WordPress.com Tag Feed […]

Deixe um comentário

