Hoje eu to nômade

27 maio

.

A fim de matar um bicho peludo, pendurar no pescoço e sair andando pelo deserto.

.

.

.

Logo eu, que nunca fui dessas coisas.

.

Bia

7 Respostas to “Hoje eu to nômade”

  1. ingrid 27 de maio de 2010 às 8:01 pm #

    muito boa esta colagem :)

  2. Marianna 27 de maio de 2010 às 9:41 pm #

    Meu deus, que sombrancela maravilhosa dessa modelo, que inveeeeeeeeeeja!!!

  3. Thales 27 de maio de 2010 às 9:43 pm #

    Passar aqui todos os dias já virou obrigação. A seleção de imagens de vocês é muito criteriosa e bem-cuidada. Parabéns! Virei fã do blog, apesar de ser hétero, rsrsrs!

  4. Camila Martins 27 de maio de 2010 às 11:44 pm #

    vou acampar com o mor.

  5. Dani Freitas 3 de junho de 2010 às 12:01 am #

    Lindo demais…vontade de sair por aí neste visu…sem destino nenhum.

    Beijo

    Dani – Formando Divas!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Hoje eu to nômade « donde estás corazón? -- Topsy.com - 27 de maio de 2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Donde Estás Corazón? and Donde Estás Corazón?, Donde Estás Corazón?. Donde Estás Corazón? said: Matar um bicho peludo http://tinyurl.com/3xk3c4e […]

  2. Pode vir, frio « donde estás corazón? - 8 de junho de 2010

    […] Será que esse cara andou lendo o Donde e levou o troço a sério? […]

Deixe um comentário

