#porradaisylowe

20 maio

.

Você já me fez sofrer de desejo por seus modelitos no passado.

.

Agora vem aqui só pra fazer eu me arrepender de um dia ter cortado o cabelo?

.

Porra, Daisy Lowe!!

.

Bia

4 Respostas to “#porradaisylowe”

  1. Moda Teen 20 de maio de 2010 às 11:03 am #

    Estou a fazer 1 concurso. Participa e divulga-o!!!
    Espero por ti

    http://www.moda-teen-4u.blogspot.com

  2. Mathias 20 de maio de 2010 às 11:07 am #

    Essa Deisy Lowe… melhor eu parar por aqui, em respeito à boa educação das leitoras desse digno blog. ;)

  3. Fernanda Sabri 20 de maio de 2010 às 11:24 am #

    Que bonita!

  4. Marianna 20 de maio de 2010 às 6:06 pm #

    I (heart) daisy lowe… =)

Deixe um comentário

