3 Peças – por Ben

19 maio

.

Deu na Wikipedia:  “Benjamim da Costa Varzim nasceu no dia 24/04/09 depois de longas 18
horas de trabalho de parto, filho de Isaac Varzim e Paula Felitto, o casal Superpose.  Ele é muito legal,
simpático, amistoso e tranqüilão. Vai com todo mundo, ri de tudo e
todos. É absurdamente amado e cuidado. Dá alegrias constantes a todos
que o rodeiam. E é lindo!”

SPIDER-BEN (rá!)

.

Com a palavra, Benjamin:

“Vou mostrar aqui pra vocês minhas roupinhas favoritas e alguns
exemplos de como gosto de usá-las.

Tem uns looks pra durante o dia,
pra ir no parquinho e comer frutinhas; e looks mais pra noite pra
passear de carro, ir em restaurantes com a mamãe e o papai encher a
barriguinha de leite.

Mamãe e papai tem um monte de amigos engraçados
que usam roupas divertidas, quando crescer quero ser como eles”

1) Tênis da Zara

Peça 1 - Tenis da Zara: "Adoro esse tênis, só que ele é muito difícil de colocar! Ainda bem que agora aprendi a abrir os fechos e tentar tirar na hora que me canso, é bom que a sola é grande e dá pra eu caminhar e correr em qualquer lugar"

Peça 1 - Look 1: Tênis da Zara, calça branca da Renner (feminina), moleton azul com estrelas pretas da Early Days. --> Inspiração no Kanye West.

Peça 1, look 2: Tênis da Zara, Calça marrom da Bebê Básico, casaco xadrez da Riachuello. --> Uma coisa mais européia, mesmo.

.

2) Calça Skinny da Renner (feminina, porque ele é moderno):

 

Peça 2: Calça Skinny da Renner (feminina) "Essa calça é meio apertadinha, mas mamãe disse que calça de roqueiro é assim mesmo. É a calça que eu uso que mais faz sucesso aqui com as meninas do prédio, e as mães delas sempre me perguntam como faz pra colocar"

  

Peça 2, look 1: Calça Skinny da Renner, camisa xadrez da Zara, tênis da Renner. --> Pra um look "Chico Bento Indie".

  

Peça 2, look 2: Calça Skinny da Renner, body verde da Bebê Básico, Tênis All Star, casaco de linha da Noruega Baby. --> Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves! Todos atentos olhando pra TV!

 

3) Peça 3: Colete Vermelho

 

Peça 3: colete vermelho da Early Days. "Me orgulho muito desse coletinho porque meu pai usa colete também! É bom porque fico quentinho mas com os braços soltos pra pegar as coisas nas prateleiras de casa. Já a minha mãe diz que o que importa mesmo é que protege o peito do frio"

Peça 3, look 1: colete vermelho ad Early Days, camiseta preta da Bebê Básico, Calça Skinny jeans da Renner (feminina), sapatinho vermelho da Bebê Básico. --> Look futurista pra pegar gatinha no Jivago

Peça 3, look 2: colete vermelho (no urso amigo), Calça Skinny jeans da Renner (feminina), camiseta preta Bebê Básico, sapatinho vermelho da bebê Básico, moleton de linha da Early Days (na cintura). --> "I'm too sexy for this shirt"

.

“Queria agradecer a todos  meus amiguinhos que aceitaram aparecer nas
fotos comigo, amo vocês!”

.

É ou não é um dos bebês mais mudérnos que vocês já viram?

Mas também, o que poderiamos esperar de uma criança que tem esses pais como modelo:

Só podia ser todo trabalhado na modernidade, mesmo!

.

Bia

 

41 Respostas to “3 Peças – por Ben”

  1. Guitarland (Floripa,SC) 19 de maio de 2010 às 9:45 am #

    Po, que legal! Parabéns Bia & Julie! Daca

  2. Paralelogramo 19 de maio de 2010 às 10:15 am #

    Meu deus que amado!!! quero seis sapatos de pinguim (iguais os da ultima foto) tamanho 42, por favor! Hehehe

  3. @chicochiq 19 de maio de 2010 às 10:16 am #

    Aaaaaaah, q fofo *—*
    Acho que vou roubar algumas ideias do estilo dele… hehe
    E a banda dos pais do Benjamin é muitooo foda, vale o click

  4. Fabio Dudas 19 de maio de 2010 às 10:26 am #

    Muito legal esse ensaio com o Benjamim (meu brother)! Abraços!

  5. Anna Locks 19 de maio de 2010 às 10:42 am #

    Que fofo!!! =D
    E eu também era afim de um sapato de pinguim daquele!

  6. Tiago 19 de maio de 2010 às 10:50 am #

    ownnn… coisinha mais fofa desse mundo!

  7. Emilia 19 de maio de 2010 às 10:54 am #

    c h o r a y !

  8. Tata 19 de maio de 2010 às 11:04 am #

    Esse menino já é uma coisa fofa e delicinha, como modelo então não vai dar mais sossego para as gatinhas do prédio! sou apaixonada pelo Bê! =)

  9. Débora Rossetto 19 de maio de 2010 às 11:13 am #

    nhó nhó nhó MORRI (ai, meus hormônios)
    pode morder, Paula?

  10. necagamarra 19 de maio de 2010 às 12:18 pm #

    Esse menino já é um sucesso,
    amei o look “Chico Bento Indie”.

    Tudo Bia & Julie!

  11. Juju Barbi 19 de maio de 2010 às 12:23 pm #

    esse é, facilmente, um dos melhores ‘ensaios’ que já vi na vida! que suri cruise, que nada! it-baby de verdade é o bê! lindo, amado, com charme e carisma naturais ;)
    e muitos vivas pro casal superpose! tomara que o bê herde o talento deles também, né?

  12. Daya Estevam 19 de maio de 2010 às 12:31 pm #

    Gente! Esse Ben é demais mesmo. Meu vizinho mais gato, com certeza!
    Adorei meninas! Tinha que filmar a quantidade de caretas e “nhóóóin” que saiu em casa look por aqui!
    hahaha

    xxxx

  13. Tia Cah 19 de maio de 2010 às 12:32 pm #

    Ai Beeeeeeeeeeeeeee!!! Que lindo! Que saudade! Quero ter uma filha só pra ela namorar contigo! Te amo! Paula e Zac criaram juntos o maior amor do mundo que atende por Benjamin!

  14. Tia Cah 19 de maio de 2010 às 12:33 pm #

    Be e Alice!!!!!!!!!!!

  15. pheam 19 de maio de 2010 às 12:46 pm #

    QUE DEMAIS!
    :)

  16. Manolo Neto 19 de maio de 2010 às 1:31 pm #

    <3 que coisinha fofa!

  17. grazi meyer 19 de maio de 2010 às 2:22 pm #

    ainda bem que eu me adiantei e já to pegando. beijo aê, galera. tão apaixonadas assim e nem viram ele pelado. espera so pra ver, daí todo mundo morre!

  18. 19 de maio de 2010 às 2:32 pm #

    é a coisa mais fofa e descolada desse mundo!
    ponto alto: a calça skinny valorizando o volume da fralda!
    a partir de hoje o Ben tb é referência de moda pra mim. ponto final.

  19. Jaguarito 19 de maio de 2010 às 2:43 pm #

    Spider-Ben, Spider-Ben
    Does whatever a spider can
    Spins a web, any size,
    Catches thieves just like flies
    Look Out!
    Here comes the Spider-Ben!

  20. Camila 19 de maio de 2010 às 3:17 pm #

    lindo lindo! dá vontade de sair com o note pelo ceart mostrando pra galerê.
    [ops. fiz isso agora]
    ;*

  21. Rose 19 de maio de 2010 às 3:35 pm #

    e esse estilo deste picoto *.* tá liiiiiindo

  22. paulie 19 de maio de 2010 às 3:42 pm #

    morri mil vezes. eu tinha visto as fotos antes de papai e mamãe mandarem pro donde (ser madrinha é muito vantajoso, crianças!), mas com as legendas ficaram ainda melhores! amei amei. não sei de qual peça gosto mais, viu? mas já combinei com o bê q ele me empresta o sapato de pinguim, o it shoe da estação =P. bê, dinpaulie te ama muito. beijos!

    • donde estás corazón? 19 de maio de 2010 às 3:52 pm #

      dinpaulie, é oficial: vc tb é a fada-madrinha-dindinha do nosso blog. pronto.

      (tá, ficamos com invejinha do ben)

      =D

    • paulie 19 de maio de 2010 às 7:16 pm #

      “invejinha do bem” =P. suas paiaças, tudo bem, entao sou a madrinha do blog. adorei! quando será o batizado? água benta no picumã delas!

  23. priscila 19 de maio de 2010 às 4:09 pm #

    ele é um lindo mesmo, mas criança fazer propaganda de marca de roupa, coitado… e ele não pode nem falar se quer ou não quer ser visto por todos, mostrando as peças da moda…fiquei triste com este post e pelo Ben. deveria-se falar das coisas fofas que ele faz, e não das que ele usa… eita falta de distinção…

    • donde estás corazón? 19 de maio de 2010 às 4:46 pm #

      Considerando todos os traumas que todos os pais causam nos seus filhos durante toda a infância, eu creio que esse nem vai ser dos maiores ;)

      Isso aqui é só uma brincadeira feita pelos pais do Ben. Não é nada grave, relax beibe! :D

      :***

      Bia

    • isaac varzim 19 de maio de 2010 às 5:00 pm #

      “ele não pode nem falar se quer ou não quer ser visto por todos, mostrando as peças da moda…” assim como ele não sabe se deve comer uma maçã ou um big mac, se deve ser um preconceituoso ou amar as pessoas… tudo isso são VALORES que nós pais selecionamos e ensinamos… Usar roupas bacanas é um valor que a gente julga legal e bastante lúdico, a maldade do fashionismo tá no mesmo lugar onde está a maldade do sexo, da música, do comportamento e da política: na cabecinha dos adultinhos. Ah e se fosse propaganda te juto que o Donde já teria nos repassado o cachê klkkk

  24. isaac varzim 19 de maio de 2010 às 6:01 pm #

    oi todo mundo até agora que comentou, obrigada seus lindos e maravilhosos. Ele é lindo mesmo e é muito bom dividi-lo com vcs!!!
    já com tu Priscila, querida….agora quem vai responder é a mamãe do Ben (antes foi o papai) . Eu te pergunto: tens filho?? se sim, vai cuida dele colega e me deixa cuidando do meu! …se não, quando tiver (se tiver um dia)não te desejo que alguém como tu de palpite sobre ele!
    é dificil colega…..muito dificil!
    e tem mais…tu leu sobre as 18 horas de trabalho de parto? leu sobre ele ser exageradamente amado e cuidado???
    :):)
    beijos com amor de uma mamãe coruja e que jura que tenta não errar.

  25. Dani Olivetto 19 de maio de 2010 às 6:43 pm #

    Amei a reportagem e a polêmica… só conheço o Isaac e a Paula de vista [audio e vídeo] e confesso que amei a atitude deles em mostrar o Benjamin e as novas tendências na moda infantil… Atitude, aliás, condizente com a de fazer a festa de um aninho da criança na balada em que o papai e mamãe trabalham… bom, sou ator, e acho de profissão “alternativa” eu entendo bem… acho que as crianças “alternativas” deviam ser a última moda… criança clichê é chato… tão chato quanto um adulto clichê!

    Parabéns aos pais e às meninas do Donde e ao Benjamin [sim eu também queria morder ele!]

  26. paulie 19 de maio de 2010 às 7:21 pm #

    eu mordo o ben quase todo dia (mentira, queria morder todo dia, mas nem sempre dá tempo de se ver nessa vida de meus deus). enfim, a polêmica é divertida, pq o bê não é modelo infantil de nada, e ngm tá preocupado em vesti-lo com a marca x, y, ou z. vamos se levar menos a sério, né? vamos estar tentando? (à la bia). sou a favor de criança com cara de criança, com roupinhas legais (que transmitem valores legais). e acho que o bê é o maior exemplo disso. (mini muso!!). brincar de mini fashionista é divertido, povo! certo? beijo na bunda (do bê) e até segunda.

  27. Anna Paula Stolf 19 de maio de 2010 às 10:30 pm #

    não precisa nem conhecer muito a paula e o isaac pra perceber que eles fazem o ben crescer (além de lindão) feliz e cheio de graça! ficou lindo lindo lindo, ameeei a seleção das peças e os comentários das meninas ^^

  28. Jr 19 de maio de 2010 às 11:48 pm #

    Morri mil vezes e quero compartilhar que em julho nasce minha afilhada Isabela, sera linda e ganhara presentes estilosos do dindo.
    Entao Paula e Isaac, POR FAVOR falem pro Ben que ele ja tem namorada?

    Obrigado, beijos e abraços!

  29. Ju Baratieri 20 de maio de 2010 às 1:32 am #

    Ai que lindooooooooooooooooooo eu sempre falo isso né. Mas ele é mesmo. Fez o clipe com a gente inclusive, teve lá no backstage todo estiloso como sempre. Adorei e seu tivesse filh@ tambem ia gostar de vestir el@ todo estilos@. Enquanto isso tenho priminha pra fazer isso, hehehehe…
    parabéns pra esses pais que eu adoro de coração. e aí alguem curtiu o clipe da duplinha!?

  30. 20 de maio de 2010 às 3:06 am #

    que bom que o Ben não é clichê como a maioria das crianças hj em dia, que são puro reflexo dessa sociedade cheia de gente clichê, pessimista, mesquinha e hipócrita.
    boa, dani!
    se eu fosse o ben, quando crescesse, ia ter muito orgulho desse meu primeiro catálogo fashionista!

  31. Susi Rodrigues 20 de maio de 2010 às 5:16 pm #

    Adorei estes posts do Ben…Ai q saudade. como sinto falta deles…Amo a Família Varzim Parabéns por ter um filho tão Ben, tão lindo, tão tudo!!! Uma foto melhor q a outra
    “Pessoas aprendam com o Ben como se vestir e ousar…”

  32. ricke 20 de maio de 2010 às 11:30 pm #

    quero ser igual ao ben quando eu crescer.

  33. Juliano Guimarães 21 de maio de 2010 às 1:58 am #

    Mas que bebê legal! Quero uma consultoria dele! Twittei!

    • paulie 21 de maio de 2010 às 9:16 pm #

      esse bebê é O MELHOR, juliano. te garanto. o mais querido, risonho, conversador e féxion que eu conheço!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sanctity > Mapuche > Isaac Varzim > Coração « donde estás corazón? - 23 de março de 2011

    […] é produtor, promotor de festas, comentador oficial de programas televisivos no Twitter, pai do Ben e dia desses teve a cara-de-pau de lançar seu novo projeto (lindo, lindo, lindo), o Sanctity, […]

Deixe um comentário

