Donde estás, corazón?

18 maio

.

Estoy aqui na Midnight Madness no Let’s Rock!

Alôr!

Cafetão

Patrão

Mottorama

A classe cabeça da festa

A classe amorosa da festa

Conhecendo os leitores - muito prazer!

Allen Rosa e Carry-on com fundo bonito

Oi, tudo jóia?

Carlão dando aquele mordidinha no beiço básica de "meldels, to curtindo muuuuiiiito esse meu som!"

Bonita no xadrezismo e baixo-saltismo

Aliás, o baixo-saltismo foi a tendência da noite viu?

To-das-tra-ba-lha-das na meia calça trabalhada!

Gente barata e cerveja bonita em clima de paquera

Miojo do AiÊ!

Belmondismo

"Ai que vergonhismo das cantadas que eu ganho nos comentários do Donde!"

Neca Gamarra: modelo, empesária e mulher.

Camilinha, a gente já descobriu tudo: você só parece ser tímida, mas no fundo é que nem nóis!

Viu? Que nem nóis.

Lenço + Camisa= vamos estar aprendeeeendo, meninos??

Oi Ana, tudo bem?

Tachismo

Camaradismo

Cores fortes pra animar a noite

"Pô, de novo os papparazi não né?"

"Ai amor, nacredito que você roubou a minha camiseta da Belmondo pra vir na festa!"

Beijo pra namorada do Dão que já adotou a estampa Liberty pra cair na buáti!

Ser ou não ser, etc e tal... Epa, você já apareceu por aqui não?

Dido tentando seduzir todos os leitores do Donde enquanto Jean bebe pra esquecer.

"Oi, rélou! Eu no fala portoguês direito, e tal..." ---- Sei.

"Mas eu sei agarrar a gatinha e fazer cara de modelón!"

Carlão de couro

Todos comportadinhos pra foto da Juliana Wosgraus

Mintchíííííran! Eles se jogam na noitche tb!

Hihi...

.

Bia et Julie

22 Respostas to “Donde estás, corazón?”

  1. paulie 18 de maio de 2010 às 2:20 pm #

    me muerro de reír con las leyendas, bianca y julie! muy divertido siempre. (sabia que devia ter ido na festa, druoga ferris). e que lugar legal, hein? tem mesa e cadeira e luz legal, uma coisa que anda em falta aqui nas boites da vida. #prontofalei. oras.

    • donde estás corazón? 18 de maio de 2010 às 2:48 pm #

      Paulie, falou tudo! O lugar era espaçoso, bonito, com uma iluminação bacana, sonorização ótima, opção de espaçp aberto, ou seja: tudo ótimo!
      Porém, não vou nem me apegar muito, viu? Do jeito que as coisas abrem e fecham sem explicação nessa cidade….

      :*

      Bia

  2. Dão 18 de maio de 2010 às 2:28 pm #

    Olha o povo me comprometendo!!!!
    haha

  3. paulie 18 de maio de 2010 às 2:30 pm #

    julie tá mó gostosona, hein, julie! orrax. loira e marilyn. arrasou.

  4. Lara 18 de maio de 2010 às 2:46 pm #

    1. O Oz de lenço e camisa AhAZou! 2. Julieta-ta-ta, tá me chamando, cê tah cada dia mais, loira? oi? 3. eh tudo tão tão, nouvelle vague, a banda, não a moda, ou a moda tb, sei lá. 4. eh, eu não tô, então eu não devo ter ido, né? 5.ou eu fui e ficou ruim. 6.se tivesse ficado ruim vcs me contariam? 7.ou se eu tivesse ido, vcs me contariam? 8.julieta-ta-ta, tah me chamando! 9.eu faço muitas perguntas? 10.eu deveria parar?

    • donde estás corazón? 18 de maio de 2010 às 2:52 pm #

      Lara, se vc tivesse ido vc se lembraria ;) Tava ótemoan!

      Julieta-ta ta me chamando…!

      Não pare Lara, NÃO PARE!!!! :D

  5. Dão 18 de maio de 2010 às 5:17 pm #

    acontece nos melhores blogs
    ;)

  6. c 18 de maio de 2010 às 6:26 pm #

    porra, aquele “gringo” era insuportável, teve alguma garota na festa que ele não ficou enchendo o saco?

  7. 2manyparties 18 de maio de 2010 às 6:26 pm #

    Arrasaram no hostess, nas fotos, nas legendas, na animação… em tudo! Valeu demais, meninas. Beijón pra vocês :-)

  8. Alceu Schmidt 18 de maio de 2010 às 6:42 pm #

    A festa estava uma delícia e vocês duas estavam uma graça de hostess… Só faltou mais fotos /o/

  9. Marianna 18 de maio de 2010 às 9:29 pm #

    Que lindíssima a roupa dessa Camilinha! Amei, amei amei!

  10. mafra 18 de maio de 2010 às 9:40 pm #

    puta inveja.

  11. Fernanda Almeida 18 de maio de 2010 às 10:24 pm #

    que linda tua blusa bia!!!
    eu quero!

  12. av/// 19 de maio de 2010 às 2:28 am #

    julieeeee, faltou uma foto do teu saltinho que tava demais!

    • donde estás corazón? 19 de maio de 2010 às 9:27 am #

      gente, o andré victor comenta no donde. beijao ae.

      • av/// 28 de maio de 2010 às 6:50 am #

        só em ocasioes especiais.
        não faz meu tipo de informação mas vejo que o trabalho tem muita qualidade e gosto duvidoso.
        estão de parábens meninas!
        bjs

  13. Dani Olivetto 19 de maio de 2010 às 12:13 pm #

    o mais legal é que eu me lembro de tudo… quase tudo… vamos defender mais lugares bem iluminados na noite, hahahaha….

  14. Camila 19 de maio de 2010 às 3:21 pm #

    ooorax! jr. & julie acabando com o estoque de tequilas do estabelecimento..

  15. Marcello Prisco 20 de maio de 2010 às 11:09 pm #

    Ai, muito bons os comentarios de voces, meninas. To adorando esse blog, parabens!

  16. Paulinha Muller 21 de maio de 2010 às 3:33 pm #

    Muito massa o blog. Fiquei sabendo pela revista its q chega na escola q trabalho. De cara encontrei dois amigos nas fotos: O cara com a garrafa verde (Igor Lima – ex teatro de quinta) na mão e minha amiga DRIKA, a ruiva q tá com o carinha de vermelho. Coneúdo inteligente e fotos incríveis, me diverti muito.
    Parabéns!!!!!! Beijinhos : p

Deixe um comentário

