What is reality, anyway?

17 maio

.

Krystal Simpson (lá daonde eu venho isso aí é nome de stripper, mas longe de mim falar mal dos outros) é uma americana da Califórnia que em 2007  participou do reality show I’m From Rolling Stone, um concurso em que seis aspirantes a jornalistas de música fazem estágio para concorrer a uma vaga de editor na tal revista. Ela não ganhou a competição, mas acabou ficando meio famosinha na época.

Putz. Eu queria morar num lugar frio o suficiente pra se usar um chapéu assim.

Ah sim, ter um cabelón desses também não seria nada mal

Fazendo o boyfriend blazer funcionar

.

Pois bem, Krystal era a concorrente apaixonada por rock clássico. Mas, na verdade, ela também adora moda (e não à toa tem chamado bastante atenção com seus outfits).  Seu blog, What is Reality Anyway, mostra vários looks inspirados, com forte pegada 70’s e algumas pitadas boho, rocker… Enfim, Krystal entende do riscado.

.

Sim, eu queria ser amiga dela. Sim, só pra pedir algumas roupas emprestadas.

Mas quando tá calor ela usa shortinho do é o tchan; nem tudo é perfeito.

Ó lá ó! Copiando a Betty!

Óbregada por me dar mais coragem de usar um casaco de peles nesse inverno, beijão

Flagra de quando ela foi no 1007 com a gente - ALAKA!

.

A dica é dar uma olhada no blog dela para beber um pouco da fonte. Ao contrário de outros blogs de estilo, tipo o Sartorialist ou o  Sea of Shoes, que são praticamente só de fotos, What is Reality Anyway tem textos pessoais bem bacaninhas – é divertido.

.

Face- paintismo

Batonzismo

Chapelismo

Vai lá ser rock’n’roll, vai!

Tchau!

.

Bia

10 Respostas to “What is reality, anyway?”

  1. paulie 17 de maio de 2010 às 10:42 am #

    sabe que minha pegada é mais ‘étnica’, né, bia, mas posso te emprestar um chapéu (de chinchila?) parecido com aquele. um ex-namorado (que deus o tenha) me deu de presente. dai visto meu look russa e saio por ai com um bicho na cabeça. às ordens. (desde que vc compre uma boa ração pra ele).

  2. Paula 17 de maio de 2010 às 2:29 pm #

    Super inspirador !!!! realmente não seria nada mal ter um cabelão blondie e lindo assim, ai o meu está bem longeeeeee disso!!!

  3. donde estás corazón? 17 de maio de 2010 às 2:37 pm #

    Mimpresta! Mimpresta Paulie! Eu quero! Rá! :D

  4. 2manyparties 17 de maio de 2010 às 2:48 pm #

    demais os looks da tal Krystal. minha mãe também tem um chapéu divertido daquele, com um rabinho e tudo! :)

    • donde estás corazón? 17 de maio de 2010 às 3:11 pm #

      Gente, e como que vc e a Paulie não usam esses chapéus todo dia? Será que eu sou a única maluca que usaria felizona? Huahuaha…. Medo de mim.

    • paulie 18 de maio de 2010 às 2:24 pm #

      é claro que uso! é que o inverno está chegando aos poucos. em breve me verás vestida de chinchila. medo de ti, nada, ow!

  5. Marcella 17 de maio de 2010 às 9:44 pm #

    Meninas, eu leio o Donde já há um tempo, mas só agora resolvi escrever um comentário. Estou viciada! Esse blog é muito delicioso, parabéns viu? Acesso todos os dias! As dicas são muito legais =P

    • paulie 18 de maio de 2010 às 2:26 pm #

      assino embaixo. infos de moda + comportamento + boas risadas = obrigada, meninas.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Gotta get down on friday « donde estás corazón? - 8 de abril de 2011

    […] Simpson, essa linda, nos lembrando do que as sextas à noite tem de tão […]

Deixe um comentário

