Post de utilidade pública

17 maio

.

As cropped tees são um perigo real:

Rafa Korova, pai de família e empresário de sucesso, mostra como é fácil perder o controle de suas próprias escolhas no perigoso mundo das muódas.

.

Elas podem estar acontecendo agora mesmo com seus amigos, familiares ou alguém que você ama.

Fique alerta: “Amigos Não Deixam Amigos Usar Cropped Tees” –> Uma campanha DondeEstásCorazón pela volta do bom senso na moda.

.

Bia

9 Respostas to “Post de utilidade pública”

  1. 2manyparties 17 de maio de 2010 às 4:15 pm #

    cruzes! alerta ligado aqui, pode deixar…
    rafa, eu já sabia… hahaha :D

  2. Lubs 17 de maio de 2010 às 7:52 pm #

    acho que ele é um forte candidato ao “3 peças”
    imagina que arraso!!!

  3. Pedro Ivo 17 de maio de 2010 às 9:39 pm #

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

  4. Guitarland (Floripa,SC) 17 de maio de 2010 às 10:54 pm #

    ilegal, imoral e pelo jeito, engorda…

  5. Rica 18 de maio de 2010 às 10:16 am #

    e ainda tem a cara de pau de vir em segredinho me perguntar ‘__Rica, tu acha que aquele lá e aquele outro são uns gay? Levam jeito…’

    Levam, Rafa.

  6. rafa korova 18 de maio de 2010 às 11:40 am #

    Po rica, eu só queria me enturmar… é dificíl sair do armário e me assumir Hetero! Eu tentei, mas não rolou! só espero não desapontar meus amigos e meus pais…

    um abs sincero…

    Rafael d Avila

  7. igor lima 18 de maio de 2010 às 12:24 pm #

    SIGNIFICA.

  8. cudo 18 de maio de 2010 às 12:54 pm #

    aposto que o rafa tava perguntando de mim e do carlão, né não rica?

  9. Jr 18 de maio de 2010 às 1:17 pm #

    Que delicia!

Deixe um comentário

