Vulnerávelzôna

14 maio

.

Minha opinião sobre saltos anabela já passou pelos estágios de pavor, ódio, negação e dúvida.

Hoje, definitivamente, cheguei ao estágio da certeza:

Nunca

diga

nunca

Holy crap. Desejei.

.

Bia

5 Respostas to “Vulnerávelzôna”

  1. Dani Freitas 14 de maio de 2010 às 1:50 pm #

    ahahah, adorei. Nunca diga nunca MEEESMO!
    Acredita que eu dizia que nunca usaria Ankle Boots? Hoje estou doida para comprar uma!
    rs rs rs vai entender.
    Beijo

    Dani – Formando Divas!

  2. paulie 15 de maio de 2010 às 1:46 am #

    afff, not not not (e nem ankle boots eu consegui tb. fico naquela coisa melissa forever, af af af) bisou.

    • donde estás corazón? 17 de maio de 2010 às 2:39 pm #

      Aaaaai mas esse sapato tá demais, gente! DEMÁÁÁÁS! Sério, eu me endividaria por ele. Sem nem pensar 2 vezes, credo.

  3. marianna 17 de maio de 2010 às 6:42 pm #

    nao demorem tanto entre um post e outro..

  4. Laura Azevedo 7 de fevereiro de 2011 às 2:46 pm #

    eu curto, muito!

Deixe um comentário

