Como declinar um convite com graça, elegância e um pouquim de poesia

13 maio

.

Por Jean Mafra:


bia, julie, meus amor(es)
adoro o blog das duas
pois tem graça e frescor
e humor e fotos suas

de tanto gostar disso aqui
pensei: que bacana poder ir
na festa, lá no let’s rock
mas, que merda… porra, fuck!!!

eu trabalho nesta data
em uma festa privada
com cachê bem bacaninha
é uma pena, uma peninha

pois adoro mottorama
e queria ir com a ana
e dançar como um pirado
mas que pena, que enfado

desta vez: poderei, não!
minhas lindas: please, perdão
fica pr’outra ocasião
meu desejo: um sucessão!!!

Pode uma coisa dessas? Tá perdoado Jean, tá perdoado….

.

Bia

5 Respostas to “Como declinar um convite com graça, elegância e um pouquim de poesia”

  1. Moda In Foco 13 de maio de 2010 às 6:02 pm #

    nossaaaaa!!! amei amei

  2. Don Mattos 13 de maio de 2010 às 6:17 pm #

    Minha vez:

    Minha terra tem palmeiras
    Onde canta o sabiá
    Batatinha quando nasce
    Esparrama pelo chão

    Minha mãe sempre me diz
    Desiste seu merda, tu não sabe rimar
    E pior que é verdade
    E na festa eu não vou.

    Ãhn? Ãhn? Ãhn?

    Fala a verdade, eu sou um baita!

    • donde estás corazón? 13 de maio de 2010 às 7:00 pm #

      hahahaha… ficou ótemo!
      juro. (cof cof)

      mas o que vale é intençãn, néam?

      beijo, davi.
      julie.

  3. 2manyparties 14 de maio de 2010 às 3:39 pm #

    Título do livro: “Como declinar um convite com poesia”.

    =D

  4. mafra 14 de maio de 2010 às 9:25 pm #

    ahahahahahaahahahahahahah

    e esse david, hein?!?

    arrasou.

    meninas, beijoca e sucesso pra vocês!

Deixe um comentário

