He-Man era hipster, Esqueleto era Indie

11 maio

.

Quem aqui assistia a She-ra e He-Man nos anos 90 levanta a mão!   o/
Pois bem, será que você consegue visualizar a She-Ra fashionista, o He-Man hipster ou o Esqueleto indie? O designer Adrian Riemann consegue e por isso desenhou os personagens vestidos em dezesseis looks diferentes com roupas de marcas da moda como Vans, H&M,  American Aparrel e até Dior.

.

She-Ra veste jaqueta H&M e sapato vintage, tsán?

He-Man usa Dior e cabelo-capacete, essencial para os mudérnos de hoje em dia

E depois nego não sabe porque que a gente cresce e fica assim.

Pelos poderes de Grêiskôôôu Grayskull!

.

Bia

14 Respostas to “He-Man era hipster, Esqueleto era Indie”

  1. Fá Pedrotti 11 de maio de 2010 às 1:04 pm #

    Eu sempre achei essa She-Ra muito piriguete!
    Rsrsrsrsrs!

  2. Mathias 11 de maio de 2010 às 1:18 pm #

    EU juuuuuro por dels que tem uma pessoa que frequenta a Conca que é a cara do He Man! Fetiche total!

  3. Mauri Kerobin 11 de maio de 2010 às 2:44 pm #

    Eu gostava quando eles se transformavam e vinham todos aqueles brilhos. Claro que a She-ra brilhava mais haha

    Quéridas, mandei e-mail pra esse endereço que ta aqui no blog pra falar com vcs… faz um tempinho já. Receberam? =D

  4. donde estás corazón? 11 de maio de 2010 às 4:14 pm #

    Ai Mauri! Eu vivo esquecendo de olhar aquele email, hauhauha

    Peraí que já vou lá! :***

    Bia

  5. 2manyparties 11 de maio de 2010 às 4:46 pm #

    meu, como eu adorava He-Man! adorava o filme também (http://www.imdb.com/title/tt0093507). e veja só, fui pesquisar no IMDb e descobri que em 2011 vai ser um novo filme da “saga” =~

  6. donde estás corazón? 11 de maio de 2010 às 5:04 pm #

    aimeudeus, MEDO de um filme com o He-Man…

    o.O

  7. Rocks 11 de maio de 2010 às 11:22 pm #

    sempre gostei mais da she-ra. (e do arqueiro, rsrs)

  8. Shirley Stamou - Garotas Modernas 12 de maio de 2010 às 12:52 am #

    O He-Man era tão, mas tão super gay!!!;)
    Adoro!
    bjs,

  9. mafra 12 de maio de 2010 às 3:03 am #

    mas me explique uma coisa, neguinha, como assim “he-man e she-ra nos anos 90”?!? tás querendo rejuvenescer, é??

    • donde estás corazón? 12 de maio de 2010 às 8:24 am #

      Hahaha, juro que não, sr Mafra! MAs faça as contas comigo: eu nasci em 86. Se eu lembro dos desenhos da She-ra é porque com certeza eu tinha mais do que 4 anos de idade (porque dessa época eu não lembro muita coisa não). Eu assitia she-ra mais ou menos dos 4, 5 anos até uns sei lá, 8, 9. Ou seja: anos 90! :D

      É que eu sou muito jovem, sabe… hauauahua

      :***

      Bia

  10. mafra 12 de maio de 2010 às 10:00 am #

    ok, ok, ok!!!

    (e esse é o jargão de quem?)

    • donde estás corazón? 12 de maio de 2010 às 10:13 am #

      …- Se fossem 02 “oks” eu diria que é o Nelson Rubens, mas sendo 3 eu não sei não. Again, sou muito jovem, rá!

Deixe um comentário

