Alô, Mãe?!

10 maio

– Olha só, a gente tá meio atrasada. Aconteceram alguns imprevistos aqui, sabe? É…  fui pintar meu cabelo pra ficar bonita pro almoço e acabei ficando ruiva. Daí, tentei consertar o estrago e acabei perdendo o voo.  Não.. não que ser ruiva seja uó. E sim, o seu cabelo é… é…  lindo, mãe! Oi? A Bia?? Ah, tadinha, ficou toda enrolada com o processo que tomou da MIA. Ai, mãe, não tá fácil. Mas ó: PARABÉNS AÍ PELO SEU DIA!!!!

Hm.

.

O Donde tarda, mas não falha. E manda um beijo no ombro de algumas mães queridas deste nosso blógue.

Família Doçura

Uma é mais bonita que a outra.

Nessa época, ela não imaginava o tamanho da barba do Cuki, nem a faculdade que o Renato ia escolher.

Manu e sua mamy!

Acredita que é Mãe & Filha??

Grazi, vou falar a verdade. Peguei essa foto no teu orkut e não tenho certeza se ela é tua mãe. Se for, dá um beijo no ombro dela. Se não for, tem muito amor aí e tá valendo.

O Zé veio me contar que a mãe dele lê o Donde. Beeeeijo, tia!!

Ela canta música do Ramones pra ele dormir!

E ela canta com a voz mais doce do mundo pra sua pequena Teresa.

Beijo no ombro da Dona Ivete (aqui, pshh, bem baixinho: teamo, mãe!)

Musa-mãe. Caprichou na filha, hein Dona Vânia??

Tem mãe mais linda?!

.

Então..

Don’t forget to call your mum. Mesmo que atrasado.

"Não é mesmo, minha gente?"

FELIZ DIA DAS MÃES!!!


.

Julie

17 Respostas to “Alô, Mãe?!”

  1. paulie 10 de maio de 2010 às 12:39 am #

    puxa, que coisa linda esse post, ma fleur! amanha mesmo mostro pra minha mãezoca, que veio aqui passar o domingo conosco! beijo pra vc, pra bia, pras mamis de vcs e pras mamàes de todos os leitores do donde, brasil! =~~~~

  2. grazi 10 de maio de 2010 às 12:55 am #

    é a minha mãe. a que vai comigo pro jogo do avaê! beijo aê suas gostosa!

    • donde estás corazón? 10 de maio de 2010 às 12:59 am #

      ufa!! ceis não sabem como é díficil catar foto de mãe nesses orkuts da vida. foi tudo na intuição.

  3. Fernanda 10 de maio de 2010 às 12:58 am #

    ameiiii!!!!!! minha mae é fod(!&#*@
    beijos e feliz dia pras mamis de vcs tbm!!!!!!

  4. Débora Rossetto 10 de maio de 2010 às 1:04 am #

    nhói, emocionei

  5. Ju Baratieri 10 de maio de 2010 às 1:16 am #

    ae ae ae!!! feliz dias pras mamis lindas!

    julie julie! adivinha quem vem de novo pra floripa!!?!?!?!
    é sim! lançar o album que vai sair do forno em junho e chama sunga! adivinhou!?

    • donde estás corazón? 10 de maio de 2010 às 1:19 am #

      aaeee, brasil!!!

      vou abraçar o primeiro urso que eu ver no caminho pro trabalho amanhã! rá.

  6. Erica 10 de maio de 2010 às 1:32 am #

    ai que surpresa! que bonito meninas! :)
    já mandei email pra mãe ver… ela vai ficar toda toda!
    :*

    ps: e esse blog é tão legal, que honra!

  7. anne 10 de maio de 2010 às 1:48 am #

    que lindo! qta emoção!
    a dé tá um deboche de linda.
    saudades, meninas!
    beijos nos corações :*

  8. Lis 10 de maio de 2010 às 2:25 pm #

    Julie!!!
    Adorei a homenagem, fiquei muito feliz de estar nas fotos do Donde!
    beijo
    Sucesso
    Lis

  9. paula 10 de maio de 2010 às 5:24 pm #

    que lindeza isso tudo!

    chorei.
    :)

    beijo.abraço

  10. Camila 10 de maio de 2010 às 6:28 pm #

    Hunf! ano que vem vou lembrar de colaborar com a intuição aê!
    boniteza.

    [sutileza]
    ;*

  11. Kari 11 de maio de 2010 às 5:24 pm #

    Post lindo… mas faltou a mãe aqui! hehehe ;)

  12. Zé Guilherme 12 de maio de 2010 às 2:14 am #

    Julie, foi uma surpresa doce e uma honra linda ver a Dona Tetê (leitora de longe) comigo no Donde. Nunca deixo nenhuma palavra por aqui, eu sei, mas eu já declarei minha preferência nacional por esse blog que é o-máximo-sem-comparação-ninguém-consegue-fazer-igual-a-vocês-duas. Sucesso sempre! Vocês são lindas. LoveDonde. Um Beijão. Zé.

    • donde estás corazón? 12 de maio de 2010 às 2:16 am #

      que delícia de comentário, zé!!!

      vou desligar tudo aqui pra dormir com esse sorriso q eu to agora. beijo, tchau!

Deixe um comentário

