Homens de estilo

4 maio

.

Cores

Militar

 

Velhos ou jovens demais pra mim!

.

Bia

6 Respostas to “Homens de estilo”

  1. Don Mattos 4 de maio de 2010 às 3:25 pm #

    Foto 01 – Estilo: “As doações da campanha do agasalho fizeram meu guarda roupa!”

    Foto 02 – Estilo: “Quero ver se depois dessa minha mãe vai ter coragem de reclamar quando eu der panelas no dia das mães…”

  2. Pedro 4 de maio de 2010 às 11:02 pm #

    Que ÓTIMA a combinação de cores desse senhor! Bem que os homens poderiam se divertir um pouco mais com as cores sem ter medo de serem julgados na rua.

  3. paulie 6 de maio de 2010 às 12:29 am #

    concordo: faltam homens com tino p/ moda neste mundo, que sejam mais ousados nas cores, modelagens, padronagens. daí eu encontro um que resolve costurar camisas de chita, brasil! faço o que? calo minha boquinha. =#

  4. paulie 6 de maio de 2010 às 12:33 am #

    continuando a conversa homens+moda, o que vcs acham de homem (homem) com calça skinny? fabio diz que nao entendo pq em td q é lugar so ve esse tipo de calça pros colegas. [ele costurou sua propria saruel e vai lançar tendença pelas ruas da ilha da magia]

    • paulie 6 de maio de 2010 às 12:34 am #

      fabio diz que nao entendE (…) [eu entendo!]

Deixe um comentário

