Enquanto isso, na primeira fila do desfile da Tida no Donna Fashion

29 abr

.

.

Kanye West: [pensa] Ok, estou na primeira fila. Isso me obriga a interagir com as pessoas do lado?

Mischa Barton: Carão! Olha a pose! Fierce baby, firce! Pose! Faz a egípcia! Yeah! Eu sou DEMAIS.

Kanye West: Será que eu devo conversar com ela? Ela parece… ocupada.

Mischa Barton: Cadê a cobertura do Donde? O pessoal da Catarina? Do AiÊ? Eles saberiam apreciar a minha desenvoltura e traquejo de modela aqui.

Kanye West: Eu deveria interromper? Será que eu só agarro e braço dela e grito “Pára de fazer carão por um segundo guria, pra que eu possa conversar educadamente com você sobre o The OC, caralho”? . Melhor não.  Acho que vou ficar paradinho aqui e pensar sobre assuntos importantes, tipo óculos escuros.

Mischa Barton: Aliás, meu vestido é ÓTIMO.

Kanye West: Pelo menos o vestido dela é meio que ótimo.

Mischa Barton: Ele só tem UMA MANGA.

Kanye West: Apesar de ter só uma manga

.

Bia

17 Respostas to “Enquanto isso, na primeira fila do desfile da Tida no Donna Fashion”

  1. Ju Baratieri 29 de abril de 2010 às 12:36 pm #

    Eu vou!

  2. maribleyer 29 de abril de 2010 às 12:41 pm #

    WTF??? uahiauhaiuhaihua
    vocês nao tem mais o que fazer MESMO!
    ATÓROAN!

  3. maribleyer 29 de abril de 2010 às 12:41 pm #

    agora sim.
    :B

  4. Fernanda 29 de abril de 2010 às 1:34 pm #

    HAHAHAHAHAHA!!!!! DEMAIS!
    Também não vou não ,Bia. Acho que só amanha na Samira.

  5. Sidney Tancredo 29 de abril de 2010 às 1:35 pm #

    #desencarnei de tanto rir

    1 beijim pra mixa!

  6. Malu Leitão 29 de abril de 2010 às 3:49 pm #

    hahahah, rindo pencas, ia agarrá ela e dizer “vemmm melbem!!! sou du Aiê, cheia Aiê, vamo tira uma foto Aiê! não faz aloka!”

  7. Laura Pereira 29 de abril de 2010 às 4:12 pm #

    mto bom!!

  8. Miojo 29 de abril de 2010 às 4:49 pm #

    uòtemo!!!!!!!

  9. Don Mattos 29 de abril de 2010 às 4:55 pm #

    Puta merda, melhor post que este blogue já teve!

    Vou plagiar sem dó nem piedade, quando entrar em crise de criatividade e não souber sobre o que escrever no meu blogue, vou pegar uma foto e criar um diálogo.

    Não, não pago royalties.
    Me processe, mas não pago e ponto final!

    E ainda vou encontrar argumentos suficientes para dizer que tive a ideia primeiro e processo de volta, por calúnia e difamação.

    Altos post!

    • donde estás corazón? 29 de abril de 2010 às 9:51 pm #

      HAAhauhauhauhauahuhaaaaaa…! Ok, ok, linka o Donde no post que tá beleza ;)

      :***

      Bia

      • Don Mattos 29 de abril de 2010 às 9:59 pm #

        No meu post de hoje vocês já estão lá, presentes, citadas e devidamente linkadas!

      • donde estás corazón? 29 de abril de 2010 às 10:03 pm #

        Haha sério?! Putz, vou lá ver

  10. ju bittencourt 30 de abril de 2010 às 12:34 am #

    hahahahahhaha bom demais!

  11. Débora Rossetto 3 de maio de 2010 às 10:43 am #

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ai, tá, vou voltar pro trabalho

  12. Ana Julia 10 de junho de 2010 às 8:22 pm #

    KAAAAAAAAAAKAKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Sei que to MILHOES DE ANOS atrasada nesse post mas é que só conheci agora e blog e fui OBRIGADA A RIR MUITO NESSE AQUI!!! GENIAAAAL!!!!!

  13. melsavi 11 de janeiro de 2011 às 4:29 pm #

    haha bom demais!

Deixe um comentário

