Estilo de quem?

28 abr

.

O que se passa pela cabeça de uma pessoa estilosa ao montar seus looks e, principalmente, seu closet?  Hein Fê Haverroth, explica aí pra gente!

Essa pergunta funciona como matéria-prima para o site Style Like U. A ideia é parecida com The Selby, só que especificamente sobre armários. Cada post tem fotos do dono do closet usando suas peças favoritas e uma pequena entrevista.

Sabrina Diaz: “I tend to always wear baby doll dresses and dress like a five-year-old. My friends always tell me I look like a doll, like I’m going to kindergarten.”

Keisha Davis: “Being bigger challenges me to have to be more creative with my clothes. I like the opportunity to be inventive - and I am.”

Hannah Dilworth: “When I first cut my hair short, I was looking for inspiration to take in to my hair dresser. I found Jean Seberg, and I fell in love.”

.

Ao contrário da maioria dos sites e blogs de moda, Style Like U não é apenas para o público feminino – dá para se inspirar com o estilo dos rapazes também.

.

Max Vernon: “Anyone who doesn’t like Prince is not someone I want to be friends with.”

Rinat Welsing : "I get inspired by people who dare to take steps, even if they have nobody to hold their backs. I love people who are not afraid to do what they want to do. I love it if you believe in yourself.”

Brandon Acton-Bond: “I try to dress for hope, not the apocalypse.” (Nota do Donde: a roupa ta ótima, mas que frase é essa? Djísãs...)

Não há regras para fazer parte do site: os estilos vão desde clássicos, minimalistas, até os mais extravagantes. E é justamente esse mix que torna a experiência online tão divertida – e útil.

http://stylelikeu.com/

.

Bia

8 Respostas to “Estilo de quem?”

  1. Pat 28 de abril de 2010 às 12:23 pm #

    Amei esse site Bia! Cada dica legal… e as entrevistas sao muito boas. Vc devia transformar aquela area do 3 pecas nesse formato, o que acha?

  2. Dani 28 de abril de 2010 às 12:27 pm #

    Nossa, to há horas nesse site e amando. E olha que eu nem sou muito boa no ingles, rsrsrs, mas pelas imagens ja da pra viajar legal rsrsrs

    A primeira menina ta usando o esmalte Sereia da Impala???

  3. Paulo F. 28 de abril de 2010 às 12:29 pm #

    Eu queria o guarda roupa desse tal Brandon. Ou namorar com ele, o que dá na mesma.

  4. donde estás corazón? 28 de abril de 2010 às 12:46 pm #

    Eu tenho um blazer IDENTICO a esse do Rinat. To tentando decidir se isso é bom ou ruim.

    Bia

  5. juliana moraes 28 de abril de 2010 às 8:10 pm #

    A menina da 3a foto parece uma boneca e tá piorando a minha vontade de passar a tesoura no cabelo!

    • donde estás corazón? 28 de abril de 2010 às 8:22 pm #

      Corta! Corta!
      Cabelo curto dá MUITO mais personalidade, bee. Eu mesma só nõ corto porque não tenho personalidade alguma, mas fica babando no cabelo curtinho das outras.
      Sijoga, bee!

      :***

      Bia

  6. paulie 1 de maio de 2010 às 2:12 am #

    credo, que fase mais “preciso-renovar-meu-guarda-roupa” que estou. vi esse post e td piorou na minha cabeça. enjoei de tudo. vou passar a tesoura e fazer varias cropped tees (mentiura!). acho que tenho q arrumar tempo pra costurar messs. ou esperar a promoçao da zara. ou adotar o look mendigo. (beijo.boanoite)

Trackbacks/Pingbacks

  1. Ligia Seberg X Jean Baleeiro « donde estás corazón? - 30 de julho de 2010

    […] fiz esse post aqui há alguns meses atrás, fiquei apaixonada pelo cabelo curtinho de uma das meninas. Todo mundo que […]

Deixe um comentário

