Dvssa

27 abr

.

Lembra daquela festa?

Então: rolou, foi ótima, mas devido a problemas técnicos com nossa equipe (a.k.a. esqueci a máquina em casa), o Donde não pode fotografar nada.

Assim, só me resta publicar algumas fotos do The Hype Br:

Ainda bem que podia jogar de salto

Vai uma Háinetchên aí?

Rostinho coladinho...

... foi a tendência da noite!

Foto agora, só de rostim coladim!

Julia assanhada tira casquinha de Mutley indefeso

"Ahn?! Tinha que colar o rostim?"

"Mintchira bee, conta mais!"

"Oi, você não é aquele moço famoso, o... péra, o... Marcelo SUmmer, né?!"

Karin Gaga Serafin em aparição meteórica

Meninos: "vamos estar aprendeeeendo"?

Essa blusa era ainda mais absurda ao vivo

Oi, tudo jóia?

Cói, que que você achou da festa?

"Achei GrRRáAUNn!!"

.

Enfim. Foi lindo, foi ótimo e agora queremos que todas as festas do mundo sejam no boliche.

O restante das fotos da Devassa no boliche você pode ver aqui.

.

Bia

11 Respostas to “Dvssa”

  1. donde estás corazón? 27 de abril de 2010 às 1:10 am #

    hahahaha… as MELHORES legendas do mundo!!

    oi? algumas fábrica de legendas contrata nóis?
    pois sim?

    julie.

  2. Lara 27 de abril de 2010 às 1:22 am #

    como esquecem a câmera em casa? q tipo de investigação é essa? ihauahauhauaa tsc tsc, usem seus blackberryssmartphones ultramegamodernos nestas missões especiais! preciso do donde exclusivamente atualizado nas minhas divagações internéticas =P

  3. Paulo F. 27 de abril de 2010 às 1:47 am #

    Ooooi Marcelo Summer! Rsrsrs…

  4. Pedro 27 de abril de 2010 às 1:48 am #

    Q?
    Marcelo Sommer tava em uma festa em Florianópolis?

    Confuso.

  5. milton 27 de abril de 2010 às 9:37 am #

    julia e assanhada é pleonasmo
    mas ela tava linda demais!

  6. paulie 29 de abril de 2010 às 12:52 pm #

    a festa foi uótema mesmo. pela campanha: festas só no boliche! (agora, cá pra nós, rolou um preconceito com loucas de turbante vermelho – leia-se eu-, pq vieram uns flashes na minha cara e cade as fotas, cadê? isso que dá eu nao ser muoderna e nao ter usado paetês na buáti. censurada. ok ok isso que dá bia nao levar a ‘donde-camera’). =P rá!

  7. donde estás corazón? 29 de abril de 2010 às 12:58 pm #

    Paulie, se eu tivesse a Donde-Camera comigo ia ter editorial SÓ SEU DE TURBANTE AQUI!

    :***

    • paulie 1 de maio de 2010 às 2:03 am #

      ahahh! daí uma menina no final da festa pra mim, na fila: que estilo é o seu? (!) eu, cara de lata: étnico.

Deixe um comentário

