Ícone de… moda??

26 abr

A atriz, dançarina aaand cantora Jennifer Lopez foi escolhida Style Icon of the Decade pela revista norte-americana US Weekly.

Pára tudo. Oi? A Jennifer Lopez? Ícone de Estilo? Da década?

J. Lo disse: “É uma honra incrível! Quando eles me contaram eu fiquei assim “Sério? Oh, meu deus! Isso é maravilhoso!”. Isso é tão grande, porque eu realmente amo moda.” A gente logo percebe…

Tá leinda no plástico bolha.

Vou nem falar nada.

Aí você pensa "mas ah julie, pegar foto de 2001 não vale, é sacanagem.." e eu te falo "isso é setembro de 2009! e quem usava isso ano passado, gente?"

Há!

Me empresta esse vestido, vai? Pra eu jogar na fogueira e queimar.

(Julie balançando a cabeça e pensando "não me conformo")

Na bowa, J. Lo, quando for sair de casa pra receber algum prêmio, vai assim:

e tá ótema!

.

Julie

5 Respostas to “Ícone de… moda??”

  1. Andressa, S; 26 de abril de 2010 às 4:32 am #

    Sério? É primeiro de abril hoje?
    CREDOOOOOOOOOOOOOOO!

  2. Camila 26 de abril de 2010 às 10:52 am #

    Socorro!!

  3. jb 26 de abril de 2010 às 10:51 pm #

    hahahahaha musa das piri pipiri pipiri piri piriguete!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Ícone de… moda?? « donde estás corazón? -- Topsy.com - 26 de abril de 2010

    […] This post was mentioned on Twitter by julie fernandes, Donde Estás Corazón?. Donde Estás Corazón? said: julie tá azeda, julie tá inconformada >> https://dondeestascorazon.wordpress.com/2010/04/26/icone-de-moda/ […]

Deixe um comentário

