Modelando

15 abr

.

.

Pelo menos agora eu já tenho mais movimentos pra treinar se alguém me chamar pra fazer fotos de novo.  Bem que eu tava precisando de alternativas pra “sofrendo de cólica em meio à natureza” ou “olha pro nada e faz cara de profunda“.

Minhas favoritas:

Garfield de pelúcia no vidro do carro, quem lembra?

Deslocamento de quadril, quem curte?

Eu prefiro chamar essa de "Fazendo a dramática"

E essas poses continuam sendo usadas até hoje, nas Vogue tudo que a gente adora.  Como é que pode?

.

Bia

6 Respostas to “Modelando”

  1. Lucia Meme 15 de abril de 2010 às 12:12 pm #

    A última é muito clichê, gente! Adorei! =D

  2. Marinanna 15 de abril de 2010 às 12:17 pm #

    Eeeei, eu tinha o garfild no vidro do carro! Nem lembrava mais!

  3. nicoletta 15 de abril de 2010 às 1:27 pm #

    great picture

    love this blog!!!

    xx nicoletta
    http://thescentofobsession.blogspot.com/

  4. caleidostore 15 de abril de 2010 às 1:56 pm #

    tu entendeu muito o espirito! nem vai precisar de ninguem junto. hauahuah (to brincando, to brincaaaandOOO!

    =***

  5. Mauri 15 de abril de 2010 às 6:08 pm #

    Euri.

    Pior (ou não) que realmente são muito aplicáveis! (ou não2).

Deixe um comentário

