Ô Bia…

14 abr

Se algum dia eu entregar esse TCC e me formar, você jura pra mim que vem correndo assim pro meu grandioso baile de formatura (leia-se “todo mundo na casa de alguém”)???

Sim?

Obreegada!


{foto de Angela Kohler}

.

Julie

4 Respostas to “Ô Bia…”

  1. Lubs 14 de abril de 2010 às 11:33 pm #

    ainda vou ter uma foto minha chique-ultra-mega-fashion dessas p aparecer no donde tb!!!

  2. donde estás corazón? 15 de abril de 2010 às 12:34 am #

    Hahahha ok, prometo! E vou ficar correndo de um lado pro outro durante a festa pra manter esse efeito!

    :*

    Bia

  3. Marinanna 15 de abril de 2010 às 12:17 pm #

    Bia, que MARAVILHOSA que vc ta nessas fotos!

    • donde estás corazón? 15 de abril de 2010 às 4:27 pm #

      Ih Marianna, obrégada pela parte que me toca, mas ESSA AÍ NA FOTO NAO SOU EU! Huhauhauha….

Deixe um comentário

