Entrevistinha

8 abr

.

MIF – Quais acessórios, calçados, bolsas e etc. preferidos do guarda-roupa de vocês?

Bia: Os preferidos são uma ankle boot preta de salto baixo que eu levei pro sapateiro e “customizei” cortando e colocando tachas; um relógio Cásio “de taxista” dourado que meu namorado me deu e não sai mais do meu pulso; uma bolsa marrom/beringela que é da minha vó, mas eu já incorporei ao meu armário. Desculpaê, vó!

Julie: Como eu trabalho com acessórios, fica bem difícil essa pra mim, hein? Pego amor em tudo e não consigo escolher, não! Mas fiz um esforcinho e escolhi um bracelete preto de metal resinado que é vazado como se fosse uma renda, bem lindo e que já quebrou de tanto que uso. Minha bolsa caramelo que parece um origami na frente. E um cinto verde-água com um laço bapho que ganhei da Bia, é a minha cara!

.

O resto da entrevista você pode ler aqui, ó.

.

Bia

6 Respostas to “Entrevistinha”

  1. daca 8 de abril de 2010 às 5:17 pm #

    Parabéns, meninas!

  2. Marianna 8 de abril de 2010 às 6:50 pm #

    que lindas!

  3. samira campos 8 de abril de 2010 às 10:22 pm #

    e aquela nossa entrevista?

    vamos combinar de novo, ok? vou pedir pra cidinha entrar em contato.

  4. paulie 9 de abril de 2010 às 11:17 pm #

    uia, por pouco achei que fosse mesmo a tia samira! sou fã doceis (e morro de pena de minha avó ter doado as roupas antigas de familia pro acervo do teatro guaíra. se eu nao a amasse tanto, juro q nao perdoaria)

  5. Shirley Stamou - Garotas Modernas 10 de abril de 2010 às 7:24 am #

    Que lindassssssssssssssssssss!
    beijos,

Deixe um comentário

