Nas alturas

5 abr

.

Pergunta: será que algum dia eu vou sair bonitona assim de salto na rua?

.

.

.

.

.

Resposta: Nah.

.

Bia

9 Respostas to “Nas alturas”

  1. paulie 5 de abril de 2010 às 12:55 pm #

    eu admiro quem consegue, viu? qualquer travesti é mais elegante que eu num salto. equilibrio NOT. (eu queria era aquele casaco-glamour da foto#1)

  2. donde estás corazón? 5 de abril de 2010 às 1:03 pm #

    Né? Eu tb.

  3. Rúlio 5 de abril de 2010 às 7:35 pm #

    Cada foto baaaapho! Queria ser amigue delas tudo aí! KKK…

  4. Manu 5 de abril de 2010 às 9:00 pm #

    Se me dessem o look inteiro da foto 4, eu dormia de salto hihiiii
    juro.

  5. donde estás corazón? 5 de abril de 2010 às 9:17 pm #

    Manu, esse look 4 ta um bafo. Eu SONHEI com essa bolsa, acredita?

    Sim, to ficando loca.

  6. Manu 6 de abril de 2010 às 10:23 am #

    essa bolsa é linda pq ela tem tachas na bundinha hahaha !!!

  7. Pat 6 de abril de 2010 às 10:50 am #

    Que linda essa saia de couro…

  8. Débora Rossetto 6 de abril de 2010 às 9:04 pm #

    eu não caio nessa.

    • donde estás corazón? 6 de abril de 2010 às 9:11 pm #

      dava pra fazer uma camiseta: “Salto Alto – Eu não caio nessa”.

      É o novo “Drogas – To fora”

      Rá!

      Bia

Deixe um comentário

