3 Peças – Com Rick Crestani

2 abr

.

Ele é mudérno, ele é chiquérrimo, ele é amigo da Mallu Magalhães. Com vocês, o DJ tatuado mais bapho da buáti Rick Crestani:

.

“Foi uma árdua tarefa escolher três peças. Não que eu tenha pencas de peças incríveis e amadas, mas é que me considero básico, ou seja, tive que pensar, e pensar dói.

Escolhi seguindo um critério simples: peças fazem o look sozinhas. Como não sou assim, ousado, na hora de vestir sempre escolho uma peça que carrega o look. E dentre estas peças escolhi aquelas que mais gosto. Prolixo né? Vamos ao que interessa:

1) JAQUETA DE COURO:

Wild at heart

Comprei a primeira ano passado, no ULTIMO dia de liquidação da Zara. Tinha visto ela no primeiro dia da coleção, fiz urucubaca e comprei por menos de um terço. É confortável, modelagem ótima. Tanto que comprei mais uma, este ano! Gosto muito de couro, e tudo que remete ao universo on the road. Uma coisa meio “Wild at the heart”, sabe?
2) CALÇA CARROT:

Cenoura

Então, sempre quis uma calça nesta modelagem. Nunca encontrei. A solução era mandar fazer. Sou preguiçoso. Felizmente a Carol e a Carina inventaram de criar uma marca, a Flow, e de fazer masculino na segunda coleção. Carolina, muito antenada, quis fazer uma calça cenoura. Eu, muito espertinho, me ofereci pra ser modelo de prova e ficar com a piloto. A calça ficou bafo, quero usar sempre que vou sair!

 

 

 

3) COTURNO:

Militar

Não sou fashion victim, mas adoro coturnos. Quando vi que tava na moda denovo, corri pra Renner. E é isso! Virou uniforme! Se pudesse, usava todo dia! TODO DIA! Não consigo mais sair a noite de tênis, me sinto mal arrumado. Problema pra quem só tem 3 sapatos…

Bem, ficou claro que só sou feliz e bem vestido no inverno né? Com essas peças aí de cima, uma camisa xadrez e cinto já me sinto adequado!
Espero que vocês tenham gostado! Fiquei bastante feliz com o convite! Me senti Chiara!”

 

.

Rick, a gente adorou ter você aqui no Donde. Você é nossa personal Chiara Gadaleta da ilha!

.

Bia 

 

12 Respostas to “3 Peças – Com Rick Crestani”

  1. paulie 3 de abril de 2010 às 1:37 am #

    amei amei essa calça, rick! vou mostrar pro fabio pra ele copiar a modelagem e fazer uma pra ele (agora ele é aprendiz de alfaiate)! ehhe. beijos em todos vcs!

  2. av/// 3 de abril de 2010 às 4:47 pm #

    bah, e cadê o teu shortinho classico porra?
    minha inspiração de dj!

  3. 2manyparties 4 de abril de 2010 às 6:46 pm #

    peças muito bem escolhidas, há de se dizer. o coturno não é muito de meu feitio, mas mesmo assim curti! :)

  4. ricardo 4 de abril de 2010 às 10:50 pm #

    andré, o shorts virou um trapo depois do reveillon. uma perda lastimável…

  5. Marianna 5 de abril de 2010 às 8:16 am #

    Rick liiiiiiindo!!!

  6. valeska 5 de abril de 2010 às 10:44 am #

    O Rick é elegantérrirrimo. Sempre foi. Sabe que comprei por 5 reais uma calça cenoura vinda da alemanhã, num brechozinho aqui no interior de sp. e ela é de seda, de sedaa! e azul marinho! baffo total. ah e cinturinha altinha. fiquei linda igual a ricka

  7. valeska 5 de abril de 2010 às 10:45 am #

    pq eu acentuei alemanha? tô loca.

  8. donde estás corazón? 5 de abril de 2010 às 10:49 am #

    Valeska, vc escreveu “alemanhã” porque está pensando no futuro.

    E essa calça-cenoura de SEDA? Tira foto e mandaí pra nóis ;)

  9. Gustavo Petrowski 5 de abril de 2010 às 7:37 pm #

    Acho que estou sozinho no meu amor por coturnos aqui

  10. Manu 5 de abril de 2010 às 9:03 pm #

    Tb amo coturnos, mas to tao, mas tao falida pra comprar 1!!! mimimimimi…
    agora que elegância essa calça, fiquei bem passada aqui!
    amei.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention 3 Peças – Com Rick Crestani « donde estás corazón? -- Topsy.com - 7 de abril de 2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Ricardo Crestani. Ricardo Crestani said: https://dondeestascorazon.wordpress.com/2010/04/02/3-pecas-com-rick-crestani/ – me senti Chiara! […]

Deixe um comentário

