Arquivo | abril, 2010

Customizando o abadá da micareta – NOT

30 abr

.
Os “mudérno” já aderiram, as celebridades estão usando a a Top Shop toda tá vendendo: as “cropped tees” estão fazendo de tudo pra entrar na sua vida.

.

Traduzindo do fashionês: "camiseta curta esquisita"

Cropped tees no desfile de Alexander Wang

.

A tendência barriga de fora já vem, há algumas estações, querendo conquistar seu espaço em definitivo. Muitos adoram, outros odeiam.

A verdade é que as cropped t-shirts têm tudo pra dar errado, fu@#%r com a sua silhueta e deixar seu look parecendo camiseta de gincana do colégio customizada.

Cropped t-shirt da American Apparel

Mais American Apparel

.

Claro que esse tendência “pode” dar certo. O mundo está cheio de pessoas talentosas, magras e com bom senso, completamente capazes de montar um outfit com cropped t-shirts e ahazar. Mas elas são poucas, bem poucas.

De todas que eu conheço, só consigo pensar em duas que poderiam, quem sabe, fazer bonito: Carol Ahazera e uma modelo/blogueira/travesti/atriz chamada Julie Jolie, não sei se vocês conhecem.

O colar é ótimo, mas foca na cropped tee.

Sentimentos confusos.

A Betty também usa e ahaza.

Mas né? Ela é a Betty. Sempre segura o look.

.

Mas, veja bem, não é pra todo mundo. A barriga lisinha está longe de ser o único requisito. É necessário muita informação de moda, estilo, elegância e postura cool pra fazer a cropped tee dar certo. Senão você pode acabar saindo na rua assim:

Sim, a Deborah Secco é rica e tem personal stylist. Mas com essa roupa num tem que diga.

.

Em outras palavras, cuidado com as muódas. As vezes elas só aparecem para sacanear você.

.
Bia

Anúncios

Anabela

30 abr

.

.

.

Melissa Troupe, por Alexandre Herchcovitch

A vida inteira eu tive pavor de salto anabela, porque eles imediatamente me remetiam à sapato de tia creiça, aqueles com a plataforma feita de corda, sabe?

Mas ai. Ultimamente já to vendo com outros olhos. Será que é o caso de experimentar essa Melissa do Herchcovitch?

.

Bia

Enquanto isso, na primeira fila do desfile da Tida no Donna Fashion

29 abr

.

.

Kanye West: [pensa] Ok, estou na primeira fila. Isso me obriga a interagir com as pessoas do lado?

Mischa Barton: Carão! Olha a pose! Fierce baby, firce! Pose! Faz a egípcia! Yeah! Eu sou DEMAIS.

Kanye West: Será que eu devo conversar com ela? Ela parece… ocupada.

Mischa Barton: Cadê a cobertura do Donde? O pessoal da Catarina? Do AiÊ? Eles saberiam apreciar a minha desenvoltura e traquejo de modela aqui.

Kanye West: Eu deveria interromper? Será que eu só agarro e braço dela e grito “Pára de fazer carão por um segundo guria, pra que eu possa conversar educadamente com você sobre o The OC, caralho”? . Melhor não.  Acho que vou ficar paradinho aqui e pensar sobre assuntos importantes, tipo óculos escuros.

Mischa Barton: Aliás, meu vestido é ÓTIMO.

Kanye West: Pelo menos o vestido dela é meio que ótimo.

Mischa Barton: Ele só tem UMA MANGA.

Kanye West: Apesar de ter só uma manga

.

Bia

Dear Prudence

29 abr

.

.

Won`t you come out to play?

.

Bia

Estilo de quem?

28 abr

.

O que se passa pela cabeça de uma pessoa estilosa ao montar seus looks e, principalmente, seu closet?  Hein Fê Haverroth, explica aí pra gente!

Essa pergunta funciona como matéria-prima para o site Style Like U. A ideia é parecida com The Selby, só que especificamente sobre armários. Cada post tem fotos do dono do closet usando suas peças favoritas e uma pequena entrevista.

Sabrina Diaz: “I tend to always wear baby doll dresses and dress like a five-year-old. My friends always tell me I look like a doll, like I’m going to kindergarten.”

Keisha Davis: “Being bigger challenges me to have to be more creative with my clothes. I like the opportunity to be inventive - and I am.”

Hannah Dilworth: “When I first cut my hair short, I was looking for inspiration to take in to my hair dresser. I found Jean Seberg, and I fell in love.”

.

Ao contrário da maioria dos sites e blogs de moda, Style Like U não é apenas para o público feminino – dá para se inspirar com o estilo dos rapazes também.

.

Max Vernon: “Anyone who doesn’t like Prince is not someone I want to be friends with.”

Rinat Welsing : "I get inspired by people who dare to take steps, even if they have nobody to hold their backs. I love people who are not afraid to do what they want to do. I love it if you believe in yourself.”

Brandon Acton-Bond: “I try to dress for hope, not the apocalypse.” (Nota do Donde: a roupa ta ótima, mas que frase é essa? Djísãs...)

Não há regras para fazer parte do site: os estilos vão desde clássicos, minimalistas, até os mais extravagantes. E é justamente esse mix que torna a experiência online tão divertida – e útil.

http://stylelikeu.com/

.

Bia

Amizade é uma coisa leinda…

28 abr

Ainda mais quando a amiga te empresta aquele vestido floral-último-grito-em-nova-iorque que ela tanto ama. Prova de amizade eterna, amizade verdadeira.

.

Mas aqui, fica aquela dúvida.. Afinal, quem emprestou pra quem??

Rá!


.

Julie

Donde estás, corazón?

27 abr

 

 

.

Estoy aqui na Batalha de Ipods no Jivago, ferviéndome!

2 o que, Taina?

Ana com as expressoes faciais confusas. Acontece.

Bia W mostra como fazer carão

E Ana aprende rapidinho

Gravatismo

Fotografa fotografa

Bolsinha de brecho

Moicanismo (oooooi 2001!)

Como fazer a egipcia com classe, por Juliana Laurindo

Espontanea, assim

Brothers of Brazil

Sabe o DJ Renas Rock? Entao.

Ele tava na vibe

Viu? Na vibe.

O que voce tem a dizer quanto a isso, Cuki?

Amei o ouro com face-paintismo. Mas cuenda a cara do dignissimo senhor ali no fundo. Ele tá te julgando bee, cuidado!

Dido in black

Fia, a camiseta ta ótima, mas deixa só eu ver seu RG rapidinho?

Amigho no fundo pensa "Ai não, manchei a pólo nova que minha vó me deu!". Não fica assim bee, isso sai com vanish!

Grazi confirma: camiseta de paetês dourados é a tendencia da Jivaga nessa noite

E concorda com a gente que bofe bom é bofe xucro!

Um brinde!

Mendiguismo em ação!

Tá causando, Cuki

TEN - SO

Mendiguismo WITH LASERS!

Cansei de Ser Pobre, orgulhosamente patrocinado por Carioca Calçados

Hihiiiiii...!

As rhyca

Não falei que o plumismo pegava?

Sijoga bee, tá linda!

Sem-camisismo

Pelo jeito virou tendência. Ok, foi engraçado mas parem, tá? Óbregada.

Hebe Meyer, a mestre de cerimonias da noite

F.A.T.

Ou seria The Blues Brothers?

Arrasou no ClaudinheBuchechismo!

Quem gostou da Batalha de Ipods levanta mão!

Um coração de miguxa pra vocês, tchau!

.

Bia

%d blogueiros gostam disto: